Please use this identifier to cite or link to this item:
https://hdl.handle.net/10316/23243
DC Field | Value | Language |
---|---|---|
dc.contributor.advisor | Almeida, Ana Cristina Ferreira de | - |
dc.contributor.author | Machado, Bruno | - |
dc.date.accessioned | 2013-04-17T13:26:11Z | - |
dc.date.available | 2013-04-17T13:26:11Z | - |
dc.date.issued | 2012 | - |
dc.identifier.uri | https://hdl.handle.net/10316/23243 | - |
dc.description | Dissertação de mestrado em Psicologia da Educação, Desenvolvimento e Aconselhamento, apresentada à Faculdade de Psicologia e Ciências da Educação da Universidade de Coimbra | por |
dc.language.iso | por | por |
dc.rights | openAccess | por |
dc.subject | Resolução de problemas | por |
dc.subject | Aprendizagem da matemática | por |
dc.title | Estratégias de resolução de problemas lógicos de enunciado verbal por alunos de 6º e 8º ano de escolaridade do ensino básico | por |
dc.type | masterThesis | por |
degois.publication.location | Coimbra | por |
degois.publication.title | Estratégias de resolução de problemas lógicos de enunciado verbal por alunos de 6º e 8º ano de escolaridade do ensino básico | por |
dc.peerreviewed | Yes | por |
item.openairetype | masterThesis | - |
item.fulltext | Com Texto completo | - |
item.languageiso639-1 | pt | - |
item.grantfulltext | open | - |
item.cerifentitytype | Publications | - |
item.openairecristype | http://purl.org/coar/resource_type/c_18cf | - |
crisitem.advisor.dept | Faculty of Psychology and Educational Sciences | - |
crisitem.advisor.researchunit | IPCDHS – Institute of Cognitive Psychology, Human and Social Development | - |
crisitem.advisor.orcid | 0000-0003-4181-2868 | - |
Appears in Collections: | UC - Dissertações de Mestrado FPCEUC - Teses de Mestrado |
Files in This Item:
File | Description | Size | Format | |
---|---|---|---|---|
_Tese Bruno_final_convertido_docx.pdf | 458 kB | Adobe PDF | View/Open |
Page view(s) 50
475
checked on Jul 16, 2024
Download(s)
135
checked on Jul 16, 2024
Google ScholarTM
Check
Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.