Utilize este identificador para referenciar este registo: https://hdl.handle.net/10316/20512
Título: Relatório final do estágio pedagógico
Autor: Almeida, Fernando Filipe Borges de 
Orientador: Fachada, Miguel
Palavras-chave: Ensino da educação física; Estágio pedagógico; Formação de professores; Prática pedagógica
Data: 2010
Resumo: Este documento aqui apresentado é um conjunto de reflexões do Estágio Pedagógico do Mestrado em Ensino da Educação Física dos Ensinos Básico e Secundário, enquanto estudante na Faculdade de Ciências do Desporto e Educação Física da Universidade de Coimbra, realizado na Escola EB 2 e 3 Dr.ª Maria Alice Gouveia, Coimbra. Chegado o final de um percurso tão enriquecedor, árduo e difícil, que representa o fechar e o início de um ciclo da minha vida, este documento é o concluir de um trabalho feito ao longo de um ano lectivo de estágio. Espero concluir e fazer o balanço deste ano de estágio pedagógico na Escola Dª Mª Alice Gouveia, Coimbra. Com este relatório vou tentar reflectir de uma forma sincera e objectiva todo o meu trabalho realizado ao longo deste ano lectivo, tentando referenciar os aspectos positivos e os aspectos a melhorar. Vou procurar referir todas as tarefas realizadas durante o estágio pedagógico, bem como a sua reflexão, quer pedagógica, quer pessoal no que diz respeito ás experiencias vividas e conhecimentos adquiridos.
Descrição: Relatório de estágio do mestrado em Ensino da Educação Física nos Ensinos Básico e Secundário, apresentado à Fac. de Ciências do Desporto e Educação Fisica da Univ. de Coimbra
URI: https://hdl.handle.net/10316/20512
Direitos: openAccess
Aparece nas coleções:UC - Dissertações de Mestrado
FCDEF - Teses de Mestrado

Ficheiros deste registo:
Ficheiro Descrição TamanhoFormato
Relatorio de estagio pdf.pdf581.09 kBAdobe PDFVer/Abrir
Mostrar registo em formato completo

Visualizações de página

363
Visto em 17/jul/2024

Downloads 5

5.947
Visto em 17/jul/2024

Google ScholarTM

Verificar


Todos os registos no repositório estão protegidos por leis de copyright, com todos os direitos reservados.