Utilize este identificador para referenciar este registo: https://hdl.handle.net/10316/19992
Título: Planeamento estratégico de marketing na MBM mobile
Autor: Vicente, Samuel Pedro Neves 
Orientador: Coelho, Filipe Jorge Fernandes
Palavras-chave: Plano de marketing; E-marketing; PME; Estratégia
Data: 10-Mai-2012
Editora: FEUC
Citação: Vicente, Samuel Pedro Neves - Planeamento estratégico de marketing na MBM mobile. Coimbra, 2012
Resumo: No âmbito do Mestrado em Gestão da Faculdade de Economia da Universidade de Coimbra, o presente trabalho tem por objetivo retratar as tarefas e atividades realizadas por mim, durante o período de estágio curricular desenvolvido na empresa MBM mobile. Dado que as principais tarefas se relacionaram com a planificação estratégica de Marketing, este relatório contém um projeto simplificado do plano de Marketing da MBM mobile. É também apresentada uma perspetiva histórica da evolução e importância do Plano de Marketing para as empresas.
Descrição: Relatório de estágio do mestrado em Gestão, apresentado à Faculdade de Economia da Universidade de Coimbra, sob a orientação de Filipe Coelho.
URI: https://hdl.handle.net/10316/19992
Direitos: openAccess
Aparece nas coleções:UC - Dissertações de Mestrado
FEUC- Teses de Mestrado

Ficheiros deste registo:
Ficheiro Descrição TamanhoFormato
Relatório de Estágio - Final.pdf2.75 MBAdobe PDFVer/Abrir
Mostrar registo em formato completo

Visualizações de página 50

487
Visto em 5/nov/2024

Downloads 10

2.199
Visto em 5/nov/2024

Google ScholarTM

Verificar


Todos os registos no repositório estão protegidos por leis de copyright, com todos os direitos reservados.