Utilize este identificador para referenciar este registo:
https://hdl.handle.net/10316/18753
Título: | Cultura de aprendizagem:a função enquanto locus de subculturas | Autor: | Mendes, Daniela Sofia Sequeira | Orientador: | Rebelo, Teresa | Palavras-chave: | Cultura de aprendizagem; Funções; Comunidades profissionais | Data: | 2010 | Citação: | Cultura de aprendizagem: a função enquanto locus de subculturas | Título da revista, periódico, livro ou evento: | Cultura de aprendizagem: a função enquanto locus de subculturas | Local de edição ou do evento: | Coimbra | Descrição: | Dissertação de Mestrado em Psicologia das Organizações e do Trabalho, apresentada à Faculdade de Psicologia e de Ciências da Educação da Universidade de Coimbra | URI: | https://hdl.handle.net/10316/18753 | Direitos: | openAccess |
Aparece nas coleções: | UC - Dissertações de Mestrado FPCEUC - Teses de Mestrado |
Ficheiros deste registo:
Ficheiro | Descrição | Tamanho | Formato | |
---|---|---|---|---|
Daniela Mendes.pdf | 681.73 kB | Adobe PDF | Ver/Abrir |
Visualizações de página 20
638
Visto em 24/set/2024
Downloads
44
Visto em 24/set/2024
Google ScholarTM
Verificar
Todos os registos no repositório estão protegidos por leis de copyright, com todos os direitos reservados.