Utilize este identificador para referenciar este registo: https://hdl.handle.net/10316/17725
Título: Satisfação do cliente : Imagenplus-Multimédia, Lda
Autor: Simões, Carla Sofia Mendes 
Orientador: Coelho, Filipe Jorge Fernandes
Péguinho, Pedro
Palavras-chave: Conceito de marketing; Conceito de satisfação; Importância da satisfação; Avaliação da satisfação; Satisfação do cliente; Qualidade do serviço; Lealdade; Satisfação e a Lealdade
Data: 28-Out-2011
Editora: FEUC
Citação: Simões, Carla Sofia Mendes - Satisfação do cliente : Imagenplus-Multimédia, Lda. Coimbra, 2011
Resumo: Este relatório de estágio pretende formalizar o estágio curricular realizado entre Abril e Agosto de 2011, na Imagemplus – Multimédia, Lda. Desta forma, o relatório é constituído por quatro capítulos principais, nomeadamente, o estudo do tema Satisfação do Cliente, a apresentação da empresa onde foi realizado o estágio, a descrição das tarefas desenvolvidas no estágio e, por último, uma conclusão onde se faz uma análise crítica ao estágio e dos temas retratados no relatório. Relativamente à parte teórica do relatório, esta apresenta sete subtemas, nomeadamente, o Conceito de Marketing, o Conceito de Satisfação, a Importância da Satisfação, a Avaliação da Satisfação, a Satisfação do Cliente e a Qualidade do Serviço, a Lealdade, e a Satisfação e a Lealdade.
Descrição: Relatório de estágio do mestrado em Gestão, apresentado á Faculdade de Economia da Universidade de Coimbra sob a orientação de Filipe Coelho e Pedro Péguinho.
URI: https://hdl.handle.net/10316/17725
Direitos: openAccess
Aparece nas coleções:UC - Dissertações de Mestrado
FEUC- Teses de Mestrado

Ficheiros deste registo:
Ficheiro Descrição TamanhoFormato
Relatório_de_Estágio.pdf1.56 MBAdobe PDFVer/Abrir
Mostrar registo em formato completo

Visualizações de página 50

575
Visto em 30/abr/2024

Downloads 50

612
Visto em 30/abr/2024

Google ScholarTM

Verificar


Todos os registos no repositório estão protegidos por leis de copyright, com todos os direitos reservados.