Please use this identifier to cite or link to this item:
https://hdl.handle.net/10316/15616
DC Field | Value | Language |
---|---|---|
dc.contributor.advisor | Valentim, Joaquim Pires | - |
dc.contributor.author | Jorge, Ana Patrícia Gaspar | - |
dc.date.accessioned | 2011-08-02T08:31:39Z | - |
dc.date.available | 2011-08-02T08:31:39Z | - |
dc.date.issued | 2010 | - |
dc.identifier.uri | https://hdl.handle.net/10316/15616 | - |
dc.description | Dissertação de Mestrado em Ciências da Educação, área de especialização em Pedagogia Universitária, apresentada à Faculdade de Psicologia e Ciências da Educação da Universidade de Coimbra | por |
dc.language.iso | por | por |
dc.rights | openAccess | por |
dc.subject | Programa Erasmus, aluno,Coimbra | por |
dc.title | Erasmus abrindo a porta ao(s) mundo(s):percepções e expectativas de estudantes Erasmus na Faculdade de Psicologia e Ciências da Educação da Universidade de Coimbra | por |
dc.type | masterThesis | por |
degois.publication.location | Coimbra | por |
degois.publication.title | Erasmus abrindo a porta ao(s) mundo(s): percepções e expectativas de estudantes Erasmus na Faculdade de Psicologia e Ciências da Educação da Universidade de Coimbra | por |
dc.peerreviewed | No | por |
item.openairecristype | http://purl.org/coar/resource_type/c_18cf | - |
item.openairetype | masterThesis | - |
item.cerifentitytype | Publications | - |
item.grantfulltext | open | - |
item.fulltext | Com Texto completo | - |
item.languageiso639-1 | pt | - |
crisitem.advisor.researchunit | IPCDHS – Institute of Cognitive Psychology, Human and Social Development | - |
crisitem.advisor.orcid | 0000-0002-9632-3693 | - |
Appears in Collections: | UC - Dissertações de Mestrado FPCEUC - Teses de Mestrado |
Files in This Item:
File | Description | Size | Format | |
---|---|---|---|---|
Ana Patrícia Jorge.PDF | 1.54 MB | Adobe PDF | View/Open |
Page view(s)
227
checked on Apr 16, 2024
Download(s)
15
checked on Apr 16, 2024
Google ScholarTM
Check
Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.