Please use this identifier to cite or link to this item: https://hdl.handle.net/10316/14374
DC FieldValueLanguage
dc.contributor.advisorMarques, Alzira Maria Ascensão-
dc.contributor.authorCândido, Maria Carlos de Almeida.-
dc.date.accessioned2011-01-13T17:17:48Z-
dc.date.available2011-01-13T17:17:48Z-
dc.date.issued2010-12-17-
dc.identifier.citationCândido, Maria Carlos de Almeida - A influência das tecnologias de informação e comunicação e dos empregados de contacto na lealdade dos clientes. oimbra, 2010por
dc.identifier.urihttps://hdl.handle.net/10316/14374-
dc.descriptionDissertação de mestrado em Estratégia Empresarial apresentada à Faculdade de Economia e Instituto Politécnico de Leiria da Universidade de Coimbra.por
dc.language.isoporpor
dc.publisherFEUCpor
dc.rightsopenAccesspor
dc.titleA influência das tecnologias de informação e comunicação e dos empregados de contacto na lealdade dos clientespor
dc.typemasterThesispor
dc.peerreviewedYespor
item.openairetypemasterThesis-
item.fulltextCom Texto completo-
item.languageiso639-1pt-
item.grantfulltextopen-
item.cerifentitytypePublications-
item.openairecristypehttp://purl.org/coar/resource_type/c_18cf-
Appears in Collections:UC - Dissertações de Mestrado
FEUC- Teses de Mestrado
Files in This Item:
File Description SizeFormat
Maria Cândido - Mestrado em Estratégia Empresarial.pdf1.58 MBAdobe PDFView/Open
Show simple item record

Page view(s)

276
checked on Jul 17, 2024

Download(s) 50

428
checked on Jul 17, 2024

Google ScholarTM

Check


Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.