Utilize este identificador para referenciar este registo:
https://hdl.handle.net/10316/113340
Título: | Creativity and risk-taking in teaching and learning settings: Insights from six international narratives | Autor: | Henriksen, Danah Henderson, Michael Creely, Edwin Carvalho, Ana Amélia Costa da Conceição Amorim Soares de Cernochova, Miroslava Dash, Deepshikha Davis, Trina Mishra, Punya |
Data: | 2021 | Editora: | Elsevier | Título da revista, periódico, livro ou evento: | International Journal of Educational Research Open | Volume: | 2 | URI: | https://hdl.handle.net/10316/113340 | ISSN: | 26663740 | DOI: | 10.1016/j.ijedro.2020.100024 | Direitos: | openAccess |
Aparece nas coleções: | I&D CEIS20 - Artigos em Revistas Internacionais |
Ficheiros deste registo:
Ficheiro | Descrição | Tamanho | Formato | |
---|---|---|---|---|
1-s2.0-S2666374020300248-main.pdf | 552.85 kB | Adobe PDF | Ver/Abrir |
Visualizações de página
31
Visto em 17/jul/2024
Downloads
39
Visto em 17/jul/2024
Google ScholarTM
Verificar
Altmetric
Altmetric
Este registo está protegido por Licença Creative Commons