Utilize este identificador para referenciar este registo:
https://hdl.handle.net/10316/1050
Título: | Aprender a pensar como professor : contributo da metodologia de casos na promoção da flexibilidade cognitiva | Autor: | Mendes, Maria Teresa Ribeiro Pessoa Jorge | Orientador: | Pereira, José de Vasconcelos da Costa | Palavras-chave: | Tecnologia educativa; Professores -- formação inicial; Formação de professores | Data: | 19-Fev-2002 | Citação: | MENDES, Maria Teresa Ribeiro Pessoa Jorge - Aprender a pensar como professor : contributo da metodologia de casos na promoção da flexibilidade cognitiva. Coimbra, 2001. | Descrição: | Tese de doutoramento em Ciências da Educação (Tecnologia Educativa) apresentada à Faculdade de Psicologia e de Ciências da Educação da Universidade de Coimbra | URI: | https://hdl.handle.net/10316/1050 | Direitos: | embargoedAccess |
Aparece nas coleções: | FPCEUC - Teses de Doutoramento |
Mostrar registo em formato completo
Todos os registos no repositório estão protegidos por leis de copyright, com todos os direitos reservados.