Please use this identifier to cite or link to this item:
https://hdl.handle.net/10316/1050
DC Field | Value | Language |
---|---|---|
dc.contributor.advisor | Pereira, José de Vasconcelos da Costa | - |
dc.contributor.author | Mendes, Maria Teresa Ribeiro Pessoa Jorge | - |
dc.date.accessioned | 2008-12-04T14:48:31Z | - |
dc.date.available | 2008-12-04T14:48:31Z | - |
dc.date.issued | 2002-02-19 | en_US |
dc.identifier.citation | MENDES, Maria Teresa Ribeiro Pessoa Jorge - Aprender a pensar como professor : contributo da metodologia de casos na promoção da flexibilidade cognitiva. Coimbra, 2001. | - |
dc.identifier.uri | https://hdl.handle.net/10316/1050 | - |
dc.description | Tese de doutoramento em Ciências da Educação (Tecnologia Educativa) apresentada à Faculdade de Psicologia e de Ciências da Educação da Universidade de Coimbra | - |
dc.language.iso | por | por |
dc.rights | embargoedAccess | eng |
dc.subject | Tecnologia educativa | en_US |
dc.subject | Professores -- formação inicial | - |
dc.subject | Formação de professores | - |
dc.title | Aprender a pensar como professor : contributo da metodologia de casos na promoção da flexibilidade cognitiva | en_US |
dc.type | doctoralThesis | en_US |
item.fulltext | Sem Texto completo | - |
item.grantfulltext | none | - |
item.languageiso639-1 | pt | - |
item.cerifentitytype | Publications | - |
item.openairetype | doctoralThesis | - |
item.openairecristype | http://purl.org/coar/resource_type/c_18cf | - |
Appears in Collections: | FPCEUC - Teses de Doutoramento |
Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.