Please use this identifier to cite or link to this item: http://hdl.handle.net/10316/9707
DC FieldValueLanguage
dc.contributor.advisorRibeiro, Margarida Calafate-
dc.contributor.advisorAraújo, Marta-
dc.contributor.authorSantos, Hélia Regina Gaspar dos-
dc.date.accessioned2009-03-18T15:35:49Z-
dc.date.available2009-03-18T15:35:49Z-
dc.date.issued2009-03-04-
dc.identifier.citationSantos, Hélia Regina Gaspar dos - Jovens muçulmanos, identidades e escola pública : um estudo de casoen_US
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/10316/9707-
dc.descriptionDissertação de mestrado em Sociologia. Programa de Pós-Colonialismos e Cidadania Global pela Faculdade de Economia da Universidade de Coimbra, 2008en_US
dc.language.isoporen_US
dc.publisherFEUCen_US
dc.rightsopenAccesseng
dc.subjectSociologia da educaçãoen_US
dc.subjectRelações interculturais, Europaen_US
dc.subjectEducação multicultural, Europaen_US
dc.subjectIdentidade cultural, Islãoen_US
dc.subjectIslamismoen_US
dc.subjectRacismoen_US
dc.titleJovens muçulmanos, identidades e escola pública : um estudo de casoen_US
dc.typemasterThesisen_US
uc.controloAutoridadeSim-
item.fulltextCom Texto completo-
item.languageiso639-1pt-
item.grantfulltextopen-
crisitem.advisor.researchunitCentre for Social Studies-
crisitem.advisor.researchunitCentre for Social Studies-
crisitem.advisor.parentresearchunitUniversidade de Coimbra-
crisitem.advisor.parentresearchunitUniversidade de Coimbra-
crisitem.advisor.orcid0000-0003-4865-1761-
crisitem.advisor.orcid0000-0002-2449-0011-
crisitem.author.researchunitCentre for Social Studies-
crisitem.author.parentresearchunitUniversidade de Coimbra-
crisitem.author.orcid0000-0002-4463-9776-
Appears in Collections:FEUC- Teses de Mestrado
I&D CES - Dissertações de Mestrado
Files in This Item:
File Description SizeFormat
Helia Santos_tese mestrado PosCol.pdf1.45 MBAdobe PDFView/Open
Show simple item record

Page view(s) 50

465
checked on Jul 8, 2020

Download(s) 50

228
checked on Jul 8, 2020

Google ScholarTM

Check


Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.