Please use this identifier to cite or link to this item: https://hdl.handle.net/10316/9692
DC FieldValueLanguage
dc.contributor.advisorHespanha, Pedro-
dc.contributor.authorCunha, Carla Alexandra Lopes da-
dc.date.accessioned2009-03-17T16:45:29Z-
dc.date.available2009-03-17T16:45:29Z-
dc.date.issued2008-
dc.identifier.citationCunha, Carla Alexandra Lopes da - Da compreensão da realidade social à estruturação de um projecto comum de mudança : o contributo das redes sociais do Distrito da Guarda. Coimbra, 2008en_US
dc.identifier.urihttps://hdl.handle.net/10316/9692-
dc.descriptionDissertação de mestrado em Sociologia. Políticas Locais e Descentralização : As Novas Áreas do Social pela Faculdade de Economia da Universidade de Coimbra, 2008.en_US
dc.language.isoporen_US
dc.publisherFEUCen_US
dc.rightsopenAccesseng
dc.subjectDesenvolvimento local, Guardaen_US
dc.subjectPolítica social, Portugalen_US
dc.subjectMudança social, Portugalen_US
dc.subjectExclusão social, Guardaen_US
dc.subjectRedes sociais, Guardaen_US
dc.subjectCombate à pobreza, Guardaen_US
dc.titleDa compreensão da realidade social à estruturação de um projecto comum de mudança : o contributo das redes sociais do Distrito da Guardaen_US
dc.typemasterThesisen_US
uc.controloAutoridadeSim-
item.openairecristypehttp://purl.org/coar/resource_type/c_18cf-
item.openairetypemasterThesis-
item.cerifentitytypePublications-
item.grantfulltextopen-
item.fulltextCom Texto completo-
item.languageiso639-1pt-
crisitem.advisor.researchunitCES – Centre for Social Studies-
crisitem.advisor.parentresearchunitUniversity of Coimbra-
crisitem.advisor.orcid0000-0002-6137-2495-
Appears in Collections:UC - Dissertações de Mestrado
FEUC- Teses de Mestrado
Files in This Item:
File Description SizeFormat
volume1-final.pdf1.09 MBAdobe PDFView/Open
vol2 final.pdf2.01 MBAdobe PDFView/Open
Show simple item record

Page view(s) 50

400
checked on Apr 23, 2024

Download(s) 20

1,301
checked on Apr 23, 2024

Google ScholarTM

Check


Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.