Utilize este identificador para referenciar este registo: https://hdl.handle.net/10316/45664
Título: La reconstrucción metamoderna de la Razón Pedagógica – Revisitando o Bildung.
Autor: Reis, Carlos Francisco de Sousa 
Data: 2013
Título da revista, periódico, livro ou evento: Actas del VII Congreso Internacional de Filosofía de la Educación
Local de edição ou do evento: Madrid, España
Resumo: Neste artigo analisámos a desconstrução pós-moderna do projeto da Modernidade, destacando as suas consequências para o conceito de "Bildung" e a possibilidade de o recuperar operativamente. Considerámos, também, a questão do relativsmo e do multiculturalismo, bem como a demobilização do sujeito crítico e a sua eventual recuperação educacional.
URI: https://hdl.handle.net/10316/45664
ISBN: 978-84-9148-201-7
Direitos: openAccess
Aparece nas coleções:I&D CEIS20 - Artigos e Resumos em Livros de Actas

Ficheiros deste registo:
Ficheiro Descrição TamanhoFormato
LA RECONSTRUCION METAMODERNA.pdf4.96 MBAdobe PDFVer/Abrir
Mostrar registo em formato completo

Visualizações de página

247
Visto em 30/abr/2024

Downloads

50
Visto em 30/abr/2024

Google ScholarTM

Verificar

Altmetric


Todos os registos no repositório estão protegidos por leis de copyright, com todos os direitos reservados.