Utilize este identificador para referenciar este registo: https://hdl.handle.net/10316/39045
Campo DCValorIdioma
dc.contributor.advisorCarvalheira, Pedro de Figueiredo Vieira-
dc.contributor.authorLeitão, João Miguel Geraldes-
dc.date.accessioned2017-03-28T15:12:04Z-
dc.date.available2017-03-28T15:12:04Z-
dc.date.issued2014-07-24-
dc.identifier.urihttps://hdl.handle.net/10316/39045-
dc.descriptionDissertação de Mestrado em Engenharia Automóvel apresentada à Faculdade de Ciências e Tecnologia da Universidade de Coimbrapt
dc.language.isoporpt
dc.rightsopenAccesspt
dc.subjectAerodinâmicapt
dc.subjectProtótipopt
dc.subjectMecânica de fluidos computacionalpt
dc.subjectArrasto aerodinâmicopt
dc.subjectEficiência energéticapt
dc.subjectAerodynamicspt
dc.subjectPrototypept
dc.subjectComputacional Fluid Dynamicspt
dc.subjectAerodynamic dragpt
dc.subjectEnergy Efficiencypt
dc.titleOptimização Aerodinâmica da forma da carroçaria de um veículo automóvel protótipo de elevada eficiência energéticapt
dc.typemasterThesispt
degois.publication.locationCoimbrapt
dc.date.embargo2014-07-24*
dc.identifier.tid201665727pt
thesis.degree.grantor00500::Universidade de Coimbrapt
thesis.degree.nameMestrado em Engenharia Automóvel-
uc.degree.grantorUnit0501 - Faculdade de Ciências e Tecnologiapor
uc.rechabilitacaoestrangeiranopt
uc.date.periodoEmbargo0pt
item.fulltextCom Texto completo-
item.grantfulltextopen-
item.languageiso639-1pt-
item.cerifentitytypePublications-
item.openairetypemasterThesis-
item.openairecristypehttp://purl.org/coar/resource_type/c_18cf-
Aparece nas coleções:UC - Dissertações de Mestrado
FCTUC Eng.Mecânica - Teses de Mestrado
Mostrar registo em formato simples

Visualizações de página 20

750
Visto em 15/out/2024

Downloads 20

985
Visto em 15/out/2024

Google ScholarTM

Verificar


Todos os registos no repositório estão protegidos por leis de copyright, com todos os direitos reservados.