Please use this identifier to cite or link to this item: https://hdl.handle.net/10316/35936
DC FieldValueLanguage
dc.contributor.advisorFerrer, Diogo Falcão-
dc.contributor.authorAntunes, Rui Tiago da Silva-
dc.date.accessioned2017-01-16T17:20:13Z-
dc.date.available2017-01-16T17:20:13Z-
dc.date.issued2013-10-07por
dc.identifier.urihttps://hdl.handle.net/10316/35936-
dc.descriptionRelatório de estágio do Mestrado Em Ensino de Filosofia no Ensino Secundário, apresentado à Faculdade de Letras da Universidade de Coimbrapor
dc.language.isoporpor
dc.rightsopenAccesspor
dc.subjectProspeçãopor
dc.subjectescavaçãopor
dc.subjectcivitaspor
dc.subjectforumpor
dc.subjecturbanismopor
dc.subjectprospectionpor
dc.subjectexcavationpor
dc.subjectcivitaspor
dc.subjectforumpor
dc.subjecturbanismpor
dc.titleA argumentação no ensino e aprendizagem da Filosofia no Ensino Secundáriopor
dc.typemasterThesispor
degois.publication.locationCoimbrapor
degois.publication.titleA argumentação no ensino e aprendizagem da Filosofia no Ensino Secundáriopor
dc.identifier.tid201517701por
thesis.degree.grantorUniversidade de Coimbrapor
thesis.degree.nameMestrado em Ensino de Filosofia no Ensino Secundário-
uc.degree.grantorUnit0505 - Faculdade de Letraspor
uc.controloAutoridadeSim-
item.openairecristypehttp://purl.org/coar/resource_type/c_18cf-
item.openairetypemasterThesis-
item.cerifentitytypePublications-
item.grantfulltextopen-
item.fulltextCom Texto completo-
item.languageiso639-1pt-
crisitem.advisor.researchunitCECH – Center for Classical and Humanistic Studies-
crisitem.advisor.orcid0000-0001-8209-7691-
Appears in Collections:FLUC Secção de Filosofia - Teses de Mestrado
UC - Dissertações de Mestrado
Files in This Item:
File Description SizeFormat
A argumentacao no ensino e aprendizagem da Filosofia.pdf1.28 MBAdobe PDFView/Open
Show simple item record

Page view(s) 50

537
checked on Apr 23, 2024

Download(s) 10

2,893
checked on Apr 23, 2024

Google ScholarTM

Check


Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.