Please use this identifier to cite or link to this item: http://hdl.handle.net/10316/35802
Title: Procedimentos de ensino-aprendizagem e consolidação da escrita: o texto de caráter autobiográfico das disciplinas de Português Lingua Materna e de Françês Língua Estrangeira
Authors: Nunes, Clotilde Rosa 
Orientador: Domingues, João Costa
Keywords: Estágio pedagógico; didática da escrita; ensino-aprendizagem; texto de carácter auto-biográfico; pedagogical training; didactics of teaching writing; teaching and learning; autobiographical text
Issue Date: 14-Oct-2013
Description: Relatório de estágio do Mestrado em Ensino de Português e de Línguas Clássicas no 3º ciclo do Ensino Básico e no Secundário ou de Português no 3º ciclo do Ensino Básico e Ensino Secundário e de Espanhol/Alemão/Francês nos Ensinos Básico e Secundário, apresentado à Faculdade de Letras da Universidade de Coimbra
URI: http://hdl.handle.net/10316/35802
Rights: openAccess
Appears in Collections:FLUC Secção de Português - Teses de Mestrado
UC - Dissertações de Mestrado

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
Procedimentos de ensino aprendizagem.pdf1.2 MBAdobe PDFView/Open
Show full item record

Page view(s)

168
checked on Jul 16, 2019

Download(s) 50

209
checked on Jul 16, 2019

Google ScholarTM

Check


Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.