Please use this identifier to cite or link to this item: https://hdl.handle.net/10316/34576
DC FieldValueLanguage
dc.contributor.advisorFerreira, Joaquim Armando Gomes Alves-
dc.contributor.authorPinheiro, Fernanda Paula Maia-
dc.date.accessioned2016-12-29T12:48:48Z-
dc.date.available2016-12-29T12:48:48Z-
dc.date.issued2013-10-28por
dc.identifier.urihttps://hdl.handle.net/10316/34576-
dc.descriptionDissertação de Mestrado em Gestão da Formação e Administração Educacional apresentada à Faculdade de Psicologia e Ciências da Educação da Universidade de Coimbrapor
dc.language.isoporpor
dc.rightsclosedAccesspor
dc.subjectPsicologia do trabalhopor
dc.subjectPsicologia das organizações Psicologia dos recursos humanospor
dc.titleOrientação Profissional ao longo da Vida: Contributo para a compreensão do papel do serviço público de empregopor
dc.typemasterThesispor
degois.publication.locationCoimbrapor
degois.publication.titleOrientação Profissional ao longo da Vida: Contributo para a compreensão do papel do serviço público de empregopor
dc.identifier.tid201443490por
thesis.degree.grantorUniversidade de Coimbrapor
thesis.degree.nameMestrado em Gestão da Formação e Administração Educacionalpor
uc.degree.grantorUnit0507 - Faculdade de Psicologia e de Ciências da Educaçãopor
uc.controloAutoridadeSim-
item.openairecristypehttp://purl.org/coar/resource_type/c_18cf-
item.openairetypemasterThesis-
item.cerifentitytypePublications-
item.grantfulltextnone-
item.fulltextSem Texto completo-
item.languageiso639-1pt-
crisitem.advisor.deptFaculty of Psychology and Educational Sciences-
crisitem.advisor.researchunitIPCDHS – Institute of Cognitive Psychology, Human and Social Development-
crisitem.advisor.researchunitCenter for Research in Neuropsychology and Cognitive Behavioral Intervention-
crisitem.advisor.orcid0000-0003-1733-5854-
Appears in Collections:FPCEUC - Teses de Mestrado
UC - Dissertações de Mestrado
Show simple item record

Page view(s)

209
checked on Apr 16, 2024

Google ScholarTM

Check


Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.