Please use this identifier to cite or link to this item: https://hdl.handle.net/10316/34470
DC FieldValueLanguage
dc.contributor.advisorOliveira, Albertina Lima-
dc.contributor.advisorSimões, Inês Silva-
dc.contributor.authorSantos, Mónica Alexandra Paredes dos-
dc.date.accessioned2016-12-29T12:48:39Z-
dc.date.available2016-12-29T12:48:39Z-
dc.date.issued2015-10-29por
dc.identifier.urihttps://hdl.handle.net/10316/34470-
dc.descriptionRelatório de estágio do Mestrado em Ciências da Educação apresentado à Faculdade de Psicologia e Ciências da Educação da Universidade de Coimbrapor
dc.language.isoporpor
dc.rightsclosedAccesspor
dc.subjectCiências da Educaçãopor
dc.titleCompreender o impacto do Centro de Acolhimento e Inserção Social – Comunidade de Inserção da Associação Integrar (CAIS/CI) no desenvolvimento de competências dos seus Utentes acolhidos e na modificação das suas perspectivas de Futuropor
dc.typemasterThesispor
degois.publication.locationCoimbrapor
degois.publication.titleCompreender o impacto do Centro de Acolhimento e Inserção Social – Comunidade de Inserção da Associação Integrar (CAIS/CI) no desenvolvimento de competências dos seus Utentes acolhidos e na modificação das suas perspectivas de Futuropor
dc.identifier.tid201445344por
thesis.degree.grantorUniversidade de Coimbrapor
thesis.degree.nameMestrado em Ciências da Educação-
uc.degree.grantorUnit0507 - Faculdade de Psicologia e de Ciências da Educaçãopor
uc.controloAutoridadeSim-
item.openairecristypehttp://purl.org/coar/resource_type/c_18cf-
item.openairetypemasterThesis-
item.cerifentitytypePublications-
item.grantfulltextnone-
item.fulltextSem Texto completo-
item.languageiso639-1pt-
crisitem.advisor.researchunitCEIS20 - Centre of 20th Century Interdisciplinary Studies-
crisitem.advisor.orcid0000-0001-9521-528X-
Appears in Collections:FPCEUC - Teses de Mestrado
UC - Dissertações de Mestrado
Show simple item record

Page view(s)

279
checked on Apr 16, 2024

Google ScholarTM

Check


Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.