Please use this identifier to cite or link to this item: https://hdl.handle.net/10316/31720
DC FieldValueLanguage
dc.contributor.advisorFigueira, João-
dc.contributor.authorMatias, Catarina-
dc.date.accessioned2016-07-27T15:32:37Z-
dc.date.available2016-07-27T15:32:37Z-
dc.date.issued2016-07-27-
dc.identifier.urihttps://hdl.handle.net/10316/31720-
dc.description.abstractSendo a comunicação crescentemente crucial na sociedade contemporânea, e com o aumento do número de plataformas de redes sociais e ferramentas agregadas que vão surgindo, torna-se relevante compreender de que forma estas podem ser aproveitadas e utilizadas enquanto meios de comunicação estratégica para empresas e instituições. A tendência é a de as redes disponibilizarem cada vez mais recursos ao utilizador, fruto da adaptação às necessidades do mesmo, e os baixos custos que possuem são um incentivo à sua exploração. Como tal, através de dois estudos de casos que se tornam aqui relevantes analisar, este trabalho propõe-se compreender de que forma a parceria estratégica entre o YouTube e o Facebook pode funcionar para fortalecer e tornar eficaz a transmissão de mensagens audiovisuais de uma instituição, evidenciando assim a sua presença junto do público-alvo que se encontra cada vez mais presente nestas redes.por
dc.language.isoporpor
dc.rightsopenAccesspor
dc.subjectcomunicação em redepor
dc.subjectmediapor
dc.subjectredes sociaispor
dc.subjectYouTubepor
dc.subjectFacebookpor
dc.titleO YouTube como Meio de Comunicação Estratégicapor
dc.typemasterThesispor
dc.peerreviewedYespor
item.openairecristypehttp://purl.org/coar/resource_type/c_18cf-
item.openairetypemasterThesis-
item.cerifentitytypePublications-
item.grantfulltextopen-
item.fulltextCom Texto completo-
item.languageiso639-1pt-
crisitem.advisor.researchunitCEIS20 - Centre of 20th Century Interdisciplinary Studies-
crisitem.advisor.orcid0000-0002-2344-9789-
Appears in Collections:UC - Dissertações de Mestrado
FLUC Secção de Comunicação - Teses de Mestrado
Files in This Item:
Show simple item record

Page view(s) 10

899
checked on Apr 9, 2024

Download(s) 10

1,935
checked on Apr 9, 2024

Google ScholarTM

Check


Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.