Please use this identifier to cite or link to this item: https://hdl.handle.net/10316/31108
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dc.contributor.advisorColaço, Maria do Céu-
dc.contributor.authorSilva, Rute Micaela Figueiredo da-
dc.date.accessioned2016-04-29T15:51:43Z-
dc.date.available2016-04-29T15:51:43Z-
dc.date.issued2015-09-11-
dc.identifier.urihttps://hdl.handle.net/10316/31108-
dc.descriptionRelatorio de estágio apresentado à Faculdade de Direito da Universidade de Coimbra no âmbito do 2º ciclo de Estudos em Administração Pública Empresarial conducente ao grau de Mestre.por
dc.description.abstractO presente relatório integra a fase final do Mestrado em Administração Pública Empresarial realizado, na Faculdade de Direito da Universidade de Coimbra. Este relatório procura refletir, de forma sucinta, a realização de um estágio curricular realizado na Caixa de Crédito Agrícola Mútuo de Coimbra, pelo período de 6 meses. O Crédito Agrícola é uma instituição financeira de caráter cooperativo de responsabilidade limitada, regido pelo regime de co-responsabilidade entre a Caixa Central e as Caixas Agrícolas suas associadas. O seu percurso histórico é muito relevante no apoio ao desenvolvimento local e regional, em especial apoiam intervenções na esfera social, cultural e desportiva, mantendo relações duradouras e confiança com todos os seus “stakeholders”. Este relatório teve como objetivo avaliar a qualidade de serviço na satisfação dos clientes do Banco Crédito Agrícola de Coimbra. Para o efeito, aplicou-se o questionário estruturado numa amostra constituída por 120 clientes do Banco Caixa de Crédito Agrícola Mútuo de Coimbra. Os dados demonstraram que, as dimensões da gestão da qualidade medidas pelo SERVQUAL “fiabilidade” e “empatia” determinam a satisfação do clientepor
dc.language.isoporpor
dc.rightsopenAccesspor
dc.subjectQualidade de serviçopor
dc.subjectSatisfação do clientepor
dc.subjectEscala SERVQUALpor
dc.titleQualidade de serviço e satisfação dos clientespor
dc.typemasterThesis-
dc.peerreviewedYespor
dc.identifier.tid201506432-
uc.controloAutoridadeSim-
item.openairecristypehttp://purl.org/coar/resource_type/c_18cf-
item.openairetypemasterThesis-
item.cerifentitytypePublications-
item.grantfulltextopen-
item.fulltextCom Texto completo-
item.languageiso639-1pt-
crisitem.advisor.researchunitCeBER – Centre for Business and Economics Research-
Appears in Collections:UC - Dissertações de Mestrado
FDUC- Teses de Mestrado
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