Please use this identifier to cite or link to this item:
https://hdl.handle.net/10316/29878
DC Field | Value | Language |
---|---|---|
dc.contributor.advisor | Juan, María Luísa Aznar | - |
dc.contributor.author | Peça, Cláudia | - |
dc.date.accessioned | 2015-11-10T18:12:09Z | - |
dc.date.available | 2015-11-10T18:12:09Z | - |
dc.date.issued | 2015-10-23 | - |
dc.identifier.uri | https://hdl.handle.net/10316/29878 | - |
dc.description.abstract | Este estudo é uma reflexão em torno da expressão escrita, uma vez que se trata de uma competência fundamental no ensino e aprendizagem de qualquer língua, porque propicia a aquisição e o desenvolvimento da competência comunicativa. Esta reflexão adquire ainda mais importância por estar relacionada com um projeto europeu, o eTwinning, que permite a colaboração e troca de experiências entre docentes de diferentes nacionalidades, desenvolvendo projetos que também implicam o trabalho dos alunos com o fim de os ajudar no aperfeiçoamento da sua competência linguística. | por |
dc.language.iso | por | por |
dc.rights | openAccess | por |
dc.subject | GÉNERO TEXTUAL | por |
dc.title | O género textual notícia ao serviço da expressão escrita na aula de ELE | por |
dc.type | masterThesis | por |
dc.peerreviewed | Yes | por |
dc.identifier.tid | 201520400 | - |
item.fulltext | Com Texto completo | - |
item.openairecristype | http://purl.org/coar/resource_type/c_18cf | - |
item.grantfulltext | open | - |
item.languageiso639-1 | pt | - |
item.openairetype | masterThesis | - |
item.cerifentitytype | Publications | - |
Appears in Collections: | UC - Dissertações de Mestrado FLUC Secção de Línguas Românicas - Teses de Mestrado |
Files in This Item:
File | Description | Size | Format | |
---|---|---|---|---|
relatório de estágio.pdf | 3.28 MB | Adobe PDF | View/Open |
Page view(s)
910
checked on Sep 11, 2024
Download(s) 20
1,308
checked on Sep 11, 2024
Google ScholarTM
Check
Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.