Utilize este identificador para referenciar este registo:
https://hdl.handle.net/10316/29878
Campo DC | Valor | Idioma |
---|---|---|
dc.contributor.advisor | Juan, María Luísa Aznar | - |
dc.contributor.author | Peça, Cláudia | - |
dc.date.accessioned | 2015-11-10T18:12:09Z | - |
dc.date.available | 2015-11-10T18:12:09Z | - |
dc.date.issued | 2015-10-23 | - |
dc.identifier.uri | https://hdl.handle.net/10316/29878 | - |
dc.description.abstract | Este estudo é uma reflexão em torno da expressão escrita, uma vez que se trata de uma competência fundamental no ensino e aprendizagem de qualquer língua, porque propicia a aquisição e o desenvolvimento da competência comunicativa. Esta reflexão adquire ainda mais importância por estar relacionada com um projeto europeu, o eTwinning, que permite a colaboração e troca de experiências entre docentes de diferentes nacionalidades, desenvolvendo projetos que também implicam o trabalho dos alunos com o fim de os ajudar no aperfeiçoamento da sua competência linguística. | por |
dc.language.iso | por | por |
dc.rights | openAccess | por |
dc.subject | GÉNERO TEXTUAL | por |
dc.title | O género textual notícia ao serviço da expressão escrita na aula de ELE | por |
dc.type | masterThesis | por |
dc.peerreviewed | Yes | por |
dc.identifier.tid | 201520400 | - |
item.openairetype | masterThesis | - |
item.fulltext | Com Texto completo | - |
item.languageiso639-1 | pt | - |
item.grantfulltext | open | - |
item.cerifentitytype | Publications | - |
item.openairecristype | http://purl.org/coar/resource_type/c_18cf | - |
Aparece nas coleções: | UC - Dissertações de Mestrado FLUC Secção de Línguas Românicas - Teses de Mestrado |
Ficheiros deste registo:
Ficheiro | Descrição | Tamanho | Formato | |
---|---|---|---|---|
relatório de estágio.pdf | 3.28 MB | Adobe PDF | Ver/Abrir |
Google ScholarTM
Verificar
Todos os registos no repositório estão protegidos por leis de copyright, com todos os direitos reservados.