Utilize este identificador para referenciar este registo: https://hdl.handle.net/10316/29878
Campo DCValorIdioma
dc.contributor.advisorJuan, María Luísa Aznar-
dc.contributor.authorPeça, Cláudia-
dc.date.accessioned2015-11-10T18:12:09Z-
dc.date.available2015-11-10T18:12:09Z-
dc.date.issued2015-10-23-
dc.identifier.urihttps://hdl.handle.net/10316/29878-
dc.description.abstractEste estudo é uma reflexão em torno da expressão escrita, uma vez que se trata de uma competência fundamental no ensino e aprendizagem de qualquer língua, porque propicia a aquisição e o desenvolvimento da competência comunicativa. Esta reflexão adquire ainda mais importância por estar relacionada com um projeto europeu, o eTwinning, que permite a colaboração e troca de experiências entre docentes de diferentes nacionalidades, desenvolvendo projetos que também implicam o trabalho dos alunos com o fim de os ajudar no aperfeiçoamento da sua competência linguística.por
dc.language.isoporpor
dc.rightsopenAccesspor
dc.subjectGÉNERO TEXTUALpor
dc.titleO género textual notícia ao serviço da expressão escrita na aula de ELEpor
dc.typemasterThesispor
dc.peerreviewedYespor
dc.identifier.tid201520400-
item.openairetypemasterThesis-
item.fulltextCom Texto completo-
item.languageiso639-1pt-
item.grantfulltextopen-
item.cerifentitytypePublications-
item.openairecristypehttp://purl.org/coar/resource_type/c_18cf-
Aparece nas coleções:UC - Dissertações de Mestrado
FLUC Secção de Línguas Românicas - Teses de Mestrado
Ficheiros deste registo:
Ficheiro Descrição TamanhoFormato
relatório de estágio.pdf3.28 MBAdobe PDFVer/Abrir
Mostrar registo em formato simples

Google ScholarTM

Verificar


Todos os registos no repositório estão protegidos por leis de copyright, com todos os direitos reservados.