Please use this identifier to cite or link to this item: https://hdl.handle.net/10316/27508
DC FieldValueLanguage
dc.contributor.advisorMano, Margarida Isabel-
dc.contributor.advisorVentura, Rute-
dc.contributor.authorSilva, João Paulo Cruz Matos Calvão da-
dc.date.accessioned2014-11-05T10:12:32Z-
dc.date.available2014-11-05T10:12:32Z-
dc.date.issued2014-09-24-
dc.identifier.citationSilva, João Paulo Cruz Matos Calvão da - Uma perspetiva do planeamento de marketing : experiência no Montepio Geral, cOIMBRA, 2014por
dc.identifier.urihttps://hdl.handle.net/10316/27508-
dc.descriptionRelatório de estágio do mestrado em Gestão, apresentado à Faculdade de Economia da Universidade de Coimbra, sob a orientação de Margarida Isabel Mano e Rute Ventura.por
dc.description.abstractNo âmbito do Mestrado em Gestão da Faculdade de Economia da Universidade de Coimbra (FEUC), o trabalho que ora se apresenta é o resultado de um estágio curricular realizado nos Serviços Centrais do Montepio Geral, em Lisboa, iniciado em 06 de outubro de 2010 e com uma duração de 20 semanas, correspondente a 700 horas de labor naquela instituição. Tendo por objetivo espelhar as atividades desenvolvidas e a aprendizagem feita durante o período do estágio, mais concretamente na Direção de Planeamento e Estudos da Associação Mutualista e na Direção de Marketing da Caixa Económica Montepio Geral, o presente trabalho não se esgota, porém, na natureza de Relatório. Inclui também uma revisão de literatura do Marketing, seu Planeamento e Plano, bem como uma possível estrutura de um Plano de Marketing. A razão principal da escolha destas matérias no plano teórico reside no seu relevo direto nas funções práticas das Direções em que o estágio decorreu. Procurou-se assim fazer a ligação entre aspetos teóricos (mais) relevantes no caso concreto e aspetos práticos das tarefas desempenhadas. Desta sorte, com a apresentação do presente trabalho responde-se a uma exigência curricular para a obtenção do grau de Mestre em Gestão da FEUC.por
dc.language.isoporpor
dc.publisherFEUCpor
dc.rightsopenAccesspor
dc.titleUma perspetiva do planeamento de marketing : experiência no Montepio Geralpor
dc.typemasterThesispor
dc.peerreviewedYespor
dc.identifier.tid201477246-
item.openairetypemasterThesis-
item.fulltextCom Texto completo-
item.languageiso639-1pt-
item.grantfulltextopen-
item.cerifentitytypePublications-
item.openairecristypehttp://purl.org/coar/resource_type/c_18cf-
Appears in Collections:UC - Dissertações de Mestrado
FEUC- Teses de Mestrado
Files in This Item:
File Description SizeFormat
Marketing - pdf.pdf2.56 MBAdobe PDFView/Open
Show simple item record

Page view(s) 20

735
checked on Jul 16, 2024

Download(s) 10

2,623
checked on Jul 16, 2024

Google ScholarTM

Check


Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.