Please use this identifier to cite or link to this item:
https://hdl.handle.net/10316/26143
DC Field | Value | Language |
---|---|---|
dc.contributor.advisor | Barreira, Carlos Manuel Folgado | - |
dc.contributor.author | Lázaro, João Paulo de Oliveira | - |
dc.date.accessioned | 2014-06-25T17:57:36Z | - |
dc.date.issued | 2012 | - |
dc.identifier.uri | https://hdl.handle.net/10316/26143 | - |
dc.description | Dissertação de mestrado em Ciências da Educação (Supervisão Pedagógica e Formação de Formadores) apresentada à Faculdade de Psicologia e Ciências da Educação da Universidade de Coimbra | pt |
dc.language.iso | por | pt |
dc.rights | openAccess | pt |
dc.subject | Formação contínua de professores | pt |
dc.title | Avaliação da transferência da formação: um estudo com educadores e professores do ensino básico e secundário | pt |
dc.type | masterThesis | pt |
degois.publication.location | Coimbra | pt |
degois.publication.title | Avaliação da transferência da formação: um estudo com educadores e professores do ensino básico e secundário | por |
dc.date.embargoEndDate | 10000-01-01 | - |
dc.peerreviewed | yes | pt |
dc.date.embargo | 2012-01-01 | * |
uc.rechabilitacaoestrangeira | no | pt |
uc.date.periodoEmbargo | 0 | pt |
uc.controloAutoridade | Sim | - |
item.fulltext | Com Texto completo | - |
item.openairecristype | http://purl.org/coar/resource_type/c_18cf | - |
item.languageiso639-1 | pt | - |
item.openairetype | masterThesis | - |
item.cerifentitytype | Publications | - |
item.grantfulltext | open | - |
crisitem.advisor.researchunit | CEIS20 - Centre of 20th Century Interdisciplinary Studies | - |
crisitem.advisor.orcid | 0000-0001-6137-2842 | - |
Appears in Collections: | UC - Dissertações de Mestrado FPCEUC - Teses de Mestrado |
Files in This Item:
File | Description | Size | Format | |
---|---|---|---|---|
João Paulo Lázaro.pdf | 395.39 kB | Adobe PDF | View/Open |
Page view(s) 20
782
checked on Oct 16, 2024
Download(s)
173
checked on Oct 16, 2024
Google ScholarTM
Check
Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.