Please use this identifier to cite or link to this item: https://hdl.handle.net/10316/21525
Title: Gestão de processos de empreendedorismo na JADRC : breve implementação de um sistema de informação de gestão no programa iniciativa, criada pela JADRC, ao abrigo do PAECPE
Authors: Correia, Patrícia Liliane da Silva. 
Orientador: Godinho, Pedro Manuel Cortesão
Dinis, Márcio André Antunes
Issue Date: 11-Jan-2013
Publisher: FEUC
Citation: Correia, Patrícia Liliane da Silva - Gestão de processos de empreendedorismo na JADRC : breve implementação de um sistema de informação de gestão no programa iniciativa, criada pela JADRC, ao abrigo do PAECPE. Coimbra, 2012.
Abstract: No âmbito do mestrado em Gestão da Faculdade de Economia da Universidade de Coimbra, desenvolvi o estágio curricular na Jovens associados para o Desenvolvimento Regional Centro retratando neste relatório todas as tarefas e atividades exercidas ao longo do período. Visto o objetivo geral deste estágio ser a gestão de um programa de empreendedorismo criado pela entidade de acolhimento, este relatório contém uma breve análise do termo empreendedorismo, do espírito empreendedor em Portugal e os seus fatores e a política nacional de apoio ao empreendedorismo criado pelas tendências da taxa de desemprego e das diversas taxas que analisam a demografia empresarial. Pelo desafio do objetivo principal é apresentado neste trabalho todas as tarefas efetuadas bem como o sistema de informação de gestão criado, ao abrigo dos conhecimentos de VBA, para superar as dificuldades sentidas no decorrer do estágio.
Description: Relatório de estágio do mestrado em Gestão, apresentado à Faculdade de Economia da Universidade de Coimbra, sob a orientação de Pedro Manuel Cortesão Godinho e Márcio André Antunes Dinis.
URI: https://hdl.handle.net/10316/21525
Rights: openAccess
Appears in Collections:UC - Dissertações de Mestrado
FEUC- Teses de Mestrado

Files in This Item:
Show full item record

Page view(s) 50

419
checked on Apr 16, 2024

Download(s)

252
checked on Apr 16, 2024

Google ScholarTM

Check


Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.