Please use this identifier to cite or link to this item:
http://hdl.handle.net/10316/21271
Title: | Relatório final de estágio desenvolvido na escola secundária com 3º ciclo Quinta das Flores junto da turma 9º C no ano letivo de 2011/2012 | Authors: | Pinto, Cristiana de Jesus | Orientador: | Pinto, Francisco Furtado, Paulo |
Keywords: | Ensino da educação física; Estágio pedagógico; Formação de professores | Issue Date: | 2012 | Abstract: | Este documento constitui uma reflexão de todo o trabalho realizado como professora estagiária na Escola Secundária com 3º Ciclo Quinta das Flores, relativo ao ano letivo de 2011/2012 e inserido no Mestrado em Ensino da Educação Física nos Ensinos Básico e Secundário, da Faculdade de Ciências do Desporto e Educação Física da Universidade de Coimbra. Tem como objetivo reproduzir todo o processo de planeamento, realização e reflexão ocorrido ao longo do ano letivo. O estágio pedagógico é um ano de transição, a passagem de aluno a professor, de forma sempre acompanhada, fulcral para a preparação de um bom professor. Apesar de ter sido um ano muito intenso, trabalhoso e cheio de emoções considero que foi muito proveitoso e muito importante para a minha formação profissional. Neste documento para além de outras abordagens vou falar um pouco desta experiência, dos melhores momentos e dos menos bons. | Description: | Relatório de estágio do mestrado em Ensino da Educação Física nos Ensinos Básico e Secundário, apresentado à Fac. de Ciências do Desporto e Educação Fisica da Univ. de Coimbra | URI: | http://hdl.handle.net/10316/21271 | Rights: | openAccess |
Appears in Collections: | UC - Dissertações de Mestrado FCDEF - Teses de Mestrado |
Files in This Item:
File | Description | Size | Format | |
---|---|---|---|---|
Rel_Estg2012_Cristiana_Pinto.pdf.pdf | 545.04 kB | Adobe PDF | View/Open |
Page view(s)
172
checked on Sep 18, 2023
Download(s)
64
checked on Sep 18, 2023
Google ScholarTM
Check
Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.