Please use this identifier to cite or link to this item: https://hdl.handle.net/10316/18255
DC FieldValueLanguage
dc.contributor.advisorPereira, Marcelino Arménio Martins-
dc.contributor.authorGalvão, Diana Marta Novo-
dc.date.accessioned2012-02-10T13:53:31Z-
dc.date.issued2011-
dc.identifier.urihttps://hdl.handle.net/10316/18255-
dc.descriptionDissertação de mestrado em Psicologia da Educação, Desenvolvimento e Aconselhamento apresentada à Faculdade de Psicologia e Ciências da Educaçãopor
dc.language.isoporpor
dc.rightsopenAccesspor
dc.subjectLeiturapor
dc.subjectAprendizagempor
dc.titleUm teste desenvolvimental ao modelo da dupla via da leitura, através da PAL-22por
dc.typemasterThesispor
degois.publication.locationCoimbrapor
degois.publication.titleUm teste desenvolvimental ao modelo da dupla via da leitura, através da PAL-22por
dc.date.embargoEndDate10000-01-01-
dc.peerreviewedNopor
item.openairetypemasterThesis-
item.fulltextCom Texto completo-
item.languageiso639-1pt-
item.grantfulltextopen-
item.cerifentitytypePublications-
item.openairecristypehttp://purl.org/coar/resource_type/c_18cf-
crisitem.advisor.researchunitCenter for Research in Neuropsychology and Cognitive Behavioral Intervention (CINEICC)-
crisitem.advisor.parentresearchunitFaculty of Psychology and Educational Sciences-
crisitem.advisor.orcid0000-0002-1468-2124-
Appears in Collections:UC - Dissertações de Mestrado
FPCEUC - Teses de Mestrado
Files in This Item:
File Description SizeFormat
Diana Galvão.pdf6.29 MBAdobe PDFView/Open
Show simple item record

Google ScholarTM

Check


Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.