Please use this identifier to cite or link to this item:
https://hdl.handle.net/10316/18247
DC Field | Value | Language |
---|---|---|
dc.contributor.advisor | Silva, Maria Helena Lopes Damião da | - |
dc.contributor.advisor | Rebelo, Maria da Piedade Pessoa Vaz | - |
dc.contributor.author | Grave, Ana Cristina Rodrigues Brites | - |
dc.date.accessioned | 2012-02-09T15:57:54Z | - |
dc.date.available | 2012-02-09T15:57:54Z | - |
dc.date.issued | 2011 | - |
dc.identifier.uri | https://hdl.handle.net/10316/18247 | - |
dc.description | Dissertação de mestrado em Supervisão Pedagógica e Formação de Formadores, apresentada à Faculdade de Psicologia e Ciências da Educação | por |
dc.language.iso | por | por |
dc.rights | openAccess | por |
dc.subject | Língua portuguesa, ensino secundário | por |
dc.title | Para quê e como ensinar português no ensino secundário: das orientações programáticas às percepções das práticas docentes | por |
dc.type | masterThesis | por |
degois.publication.location | Coimbra | por |
degois.publication.title | Para quê e como ensinar português no ensino secundário: das orientações programáticas às percepções das práticas docentes | por |
dc.peerreviewed | No | por |
uc.controloAutoridade | Sim | - |
item.openairetype | masterThesis | - |
item.fulltext | Com Texto completo | - |
item.languageiso639-1 | pt | - |
item.grantfulltext | open | - |
item.cerifentitytype | Publications | - |
item.openairecristype | http://purl.org/coar/resource_type/c_18cf | - |
crisitem.advisor.dept | Faculty of Psychology and Educational Sciences | - |
crisitem.advisor.researchunit | CEIS20 - Centre of 20th Century Interdisciplinary Studies | - |
crisitem.advisor.orcid | 0000-0002-3324-4074 | - |
crisitem.advisor.orcid | 0000-0003-0843-0200 | - |
Appears in Collections: | UC - Dissertações de Mestrado FPCEUC - Teses de Mestrado |
Files in This Item:
File | Description | Size | Format | |
---|---|---|---|---|
ANA GRAVE. 2FIM MESMO.pdf | 1.6 MB | Adobe PDF | View/Open |
Google ScholarTM
Check
Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.