Please use this identifier to cite or link to this item: https://hdl.handle.net/10316/18247
DC FieldValueLanguage
dc.contributor.advisorSilva, Maria Helena Lopes Damião da-
dc.contributor.advisorRebelo, Maria da Piedade Pessoa Vaz-
dc.contributor.authorGrave, Ana Cristina Rodrigues Brites-
dc.date.accessioned2012-02-09T15:57:54Z-
dc.date.available2012-02-09T15:57:54Z-
dc.date.issued2011-
dc.identifier.urihttps://hdl.handle.net/10316/18247-
dc.descriptionDissertação de mestrado em Supervisão Pedagógica e Formação de Formadores, apresentada à Faculdade de Psicologia e Ciências da Educaçãopor
dc.language.isoporpor
dc.rightsopenAccesspor
dc.subjectLíngua portuguesa, ensino secundáriopor
dc.titlePara quê e como ensinar português no ensino secundário: das orientações programáticas às percepções das práticas docentespor
dc.typemasterThesispor
degois.publication.locationCoimbrapor
degois.publication.titlePara quê e como ensinar português no ensino secundário: das orientações programáticas às percepções das práticas docentespor
dc.peerreviewedNopor
uc.controloAutoridadeSim-
item.openairetypemasterThesis-
item.fulltextCom Texto completo-
item.languageiso639-1pt-
item.grantfulltextopen-
item.cerifentitytypePublications-
item.openairecristypehttp://purl.org/coar/resource_type/c_18cf-
crisitem.advisor.deptFaculty of Psychology and Educational Sciences-
crisitem.advisor.researchunitCEIS20 - Centre of 20th Century Interdisciplinary Studies-
crisitem.advisor.orcid0000-0002-3324-4074-
crisitem.advisor.orcid0000-0003-0843-0200-
Appears in Collections:UC - Dissertações de Mestrado
FPCEUC - Teses de Mestrado
Files in This Item:
File Description SizeFormat
ANA GRAVE. 2FIM MESMO.pdf1.6 MBAdobe PDFView/Open
Show simple item record

Google ScholarTM

Check


Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.