Please use this identifier to cite or link to this item: https://hdl.handle.net/10316/18063
Title: Avaliação de projectos de investimento : elaboração de um estudo de viabilidade económico-financeira
Authors: Gomes, Vânia Sofia dos Santos 
Orientador: Silva, Patrícia Pereira da
Issue Date: 15-Nov-2011
Citation: Gomes, Vânia Sofia dos Santos - Avaliação de projectos de investimento : elaboração de um estudo de viabilidade económico-financeira. Coimbra, 2011
Abstract: No seguimento do contacto com a área de Consultoria Financeira durante o período de estágio na Silora – Consultoria e Gestão, Lda., este relatório pretende desenvolver a temática “A Avaliação de Projectos de Investimento: Estudo Económico-Financeiro”. Primeiramente, será introduzida a informação relevante de base para a elaboração do estudo económico e financeiro de uma empresa/negócio e da respectiva avaliação financeira, com explicitação e enquadramento dos respectivos conceitos. Para efeitos de aplicação técnica e prática da matéria objecto de estudo, foi realizado um estudo económico e financeiro de uma start-up, que envolve a elaboração dos mapas financeiros relevantes e respectiva análise, finalizando com a avaliação financeira do projecto e a devida conclusão sobre a viabilidade económica e financeira do mesmo.
Description: Relatório de estágio do mestrado em Gestão, apresentado à Faculdade de Economia da Universidade de Coimbra, sob a orientação de Patricia Pereira da Silva.
URI: https://hdl.handle.net/10316/18063
Rights: closedAccess
Appears in Collections:UC - Dissertações de Mestrado
FEUC- Teses de Mestrado

Show full item record

Page view(s) 5

2,420
checked on Apr 23, 2024

Download(s) 1

38,619
checked on Apr 23, 2024

Google ScholarTM

Check


Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.