Utilize este identificador para referenciar este registo: https://hdl.handle.net/10316/17841
Campo DCValorIdioma
dc.contributor.advisorAlmeida, Filipe Jorge Ribeiro de-
dc.contributor.authorSilva, Guilherme Nuno Madeira e-
dc.date.accessioned2011-12-06T15:55:54Z-
dc.date.available2011-12-06T15:55:54Z-
dc.date.issued2011-10-19-
dc.identifier.citationSilva, Guilherme Nuno Madeira e - A satisfação do cliente e a gestão de stocks numa grande superfície comercial : o caso do Continente-Modelo de Tomar. Coimbra, 2011por
dc.identifier.urihttps://hdl.handle.net/10316/17841-
dc.descriptionRelatório de estágio do mestrado em Gestão, apresentado à Faculdade de Economia da Universidade de Coimbra, sob a orientação de Filipe Almeida.por
dc.language.isoporpor
dc.publisherFEUCpor
dc.rightsopenAccesspor
dc.titleA satisfação do cliente e a gestão de stocks numa grande superfície comercial : o caso do Continente-Modelo de Tomarpor
dc.typemasterThesispor
dc.peerreviewedYespor
uc.controloAutoridadeSim-
item.openairetypemasterThesis-
item.fulltextCom Texto completo-
item.languageiso639-1pt-
item.grantfulltextopen-
item.cerifentitytypePublications-
item.openairecristypehttp://purl.org/coar/resource_type/c_18cf-
crisitem.advisor.deptFaculty of Economics-
crisitem.advisor.researchunitCES – Centre for Social Studies-
crisitem.advisor.parentresearchunitUniversity of Coimbra-
crisitem.advisor.orcid0000-0001-9819-4525-
Aparece nas coleções:UC - Dissertações de Mestrado
FEUC- Teses de Mestrado
Ficheiros deste registo:
Ficheiro Descrição TamanhoFormato
Relatório Mestrado.pdf2.06 MBAdobe PDFVer/Abrir
Mostrar registo em formato simples

Google ScholarTM

Verificar


Todos os registos no repositório estão protegidos por leis de copyright, com todos os direitos reservados.