Please use this identifier to cite or link to this item: https://hdl.handle.net/10316/15699
Title: Práticas sequenciais de desenvolvimento cognitivo dos alunos do ensino básico e secundário, na aprendizagem da física - resolução de problemas
Authors: Salvador, Andreia Isabel Nunes 
Orientador: Almeida, Maria José B. Marques de
Keywords: Ensino das ciências; Ensino de física; Resolução de problemas - em ensino da física e de químoica; Taxonomia de Bloom
Issue Date: Jul-2011
Citation: Salvador, Andreia Isabel Nunes - Práticas sequenciais de desenvolvimento cognitivo dos alunos do ensino básico e secundário, na aprendizagem da física - resolução de problemas. Coimbra, 2011
URI: https://hdl.handle.net/10316/15699
Rights: embargoedAccess
Appears in Collections:FCTUC Física - Teses de Doutoramento

Files in This Item:
File Description SizeFormat
Projecto tese.docx107.19 kBMicrosoft WordView/Open
Show full item record

Google ScholarTM

Check


Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.