Please use this identifier to cite or link to this item:
https://hdl.handle.net/10316/15699
Title: | Práticas sequenciais de desenvolvimento cognitivo dos alunos do ensino básico e secundário, na aprendizagem da física - resolução de problemas | Authors: | Salvador, Andreia Isabel Nunes | Orientador: | Almeida, Maria José B. Marques de | Keywords: | Ensino das ciências; Ensino de física; Resolução de problemas - em ensino da física e de químoica; Taxonomia de Bloom | Issue Date: | Jul-2011 | Citation: | Salvador, Andreia Isabel Nunes - Práticas sequenciais de desenvolvimento cognitivo dos alunos do ensino básico e secundário, na aprendizagem da física - resolução de problemas. Coimbra, 2011 | URI: | https://hdl.handle.net/10316/15699 | Rights: | embargoedAccess |
Appears in Collections: | FCTUC Física - Teses de Doutoramento |
Files in This Item:
File | Description | Size | Format | |
---|---|---|---|---|
Projecto tese.docx | 107.19 kB | Microsoft Word | View/Open |
Google ScholarTM
Check
Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.