Please use this identifier to cite or link to this item: https://hdl.handle.net/10316/15584
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dc.contributor.authorAlmeida, Arminda Maria Marques-
dc.date.accessioned2011-07-27T15:26:45Z-
dc.date.available2011-07-27T15:26:45Z-
dc.date.issued2008-
dc.identifier.urihttps://hdl.handle.net/10316/15584-
dc.descriptionMestrado em Engenharia Civil, Especialização em Engenharia Rodoviária: Departamento de Engenharia Civil, Faculdade de Ciências e Tecnologia da Universidade de Coimbra: 2008.por
dc.language.isoporpor
dc.publisherDepartamento de Engenharia Civilpor
dc.rightsopenAccesspor
dc.subjectPavimentos rodoviários -- Dimensionamentopor
dc.titleModelação estrutural de pavimentos rodoviários: o uso do método dos elementos de fronteirapor
dc.typemasterThesispor
dc.peerreviewedYespor
item.cerifentitytypePublications-
item.languageiso639-1pt-
item.fulltextSem Texto completo-
item.grantfulltextnone-
item.openairecristypehttp://purl.org/coar/resource_type/c_18cf-
item.openairetypemasterThesis-
Appears in Collections:UC - Dissertações de Mestrado
FCTUC Eng.Civil - Teses de Mestrado
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