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https://hdl.handle.net/10316/15584
DC Field | Value | Language |
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dc.contributor.author | Almeida, Arminda Maria Marques | - |
dc.date.accessioned | 2011-07-27T15:26:45Z | - |
dc.date.available | 2011-07-27T15:26:45Z | - |
dc.date.issued | 2008 | - |
dc.identifier.uri | https://hdl.handle.net/10316/15584 | - |
dc.description | Mestrado em Engenharia Civil, Especialização em Engenharia Rodoviária: Departamento de Engenharia Civil, Faculdade de Ciências e Tecnologia da Universidade de Coimbra: 2008. | por |
dc.language.iso | por | por |
dc.publisher | Departamento de Engenharia Civil | por |
dc.rights | openAccess | por |
dc.subject | Pavimentos rodoviários -- Dimensionamento | por |
dc.title | Modelação estrutural de pavimentos rodoviários: o uso do método dos elementos de fronteira | por |
dc.type | masterThesis | por |
dc.peerreviewed | Yes | por |
item.fulltext | Sem Texto completo | - |
item.grantfulltext | none | - |
item.languageiso639-1 | pt | - |
item.cerifentitytype | Publications | - |
item.openairetype | masterThesis | - |
item.openairecristype | http://purl.org/coar/resource_type/c_18cf | - |
Appears in Collections: | UC - Dissertações de Mestrado FCTUC Eng.Civil - Teses de Mestrado |
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