Please use this identifier to cite or link to this item:
https://hdl.handle.net/10316/13528
DC Field | Value | Language |
---|---|---|
dc.contributor.advisor | Hespanha, Pedro | - |
dc.contributor.author | Tomás, Catarina Alexandra Ribeiro | - |
dc.date.accessioned | 2010-07-29T14:29:57Z | - |
dc.date.available | 2010-07-29T14:29:57Z | - |
dc.date.issued | 2010-07-26 | - |
dc.identifier.citation | Tomás, Catarina Alexandra Ribeiro - Mediação escolar- para uma gestão positiva dos conflitos. Coimbra, 2010 | en_US |
dc.identifier.uri | https://hdl.handle.net/10316/13528 | - |
dc.description | Relatório de estágio no âmbito do mestrado em Sociologia apresentado à Fac. de Economia da Universidade de Coimbra. | en_US |
dc.language.iso | por | en_US |
dc.publisher | FEUC | en_US |
dc.rights | openAccess | en_US |
dc.subject | Escola | - |
dc.subject | Interacção social | - |
dc.subject | Conflito | - |
dc.subject | Conflito escolar | - |
dc.subject | Mediação | - |
dc.subject | Mediação escolar | - |
dc.subject | GAAF | - |
dc.title | Mediação escolar- para uma gestão positiva dos conflitos. | en_US |
dc.type | masterThesis | en_US |
uc.controloAutoridade | Sim | - |
item.openairetype | masterThesis | - |
item.fulltext | Com Texto completo | - |
item.languageiso639-1 | pt | - |
item.grantfulltext | open | - |
item.cerifentitytype | Publications | - |
item.openairecristype | http://purl.org/coar/resource_type/c_18cf | - |
crisitem.advisor.researchunit | CES – Centre for Social Studies | - |
crisitem.advisor.parentresearchunit | University of Coimbra | - |
crisitem.advisor.orcid | 0000-0002-6137-2495 | - |
Appears in Collections: | UC - Dissertações de Mestrado FEUC- Teses de Mestrado |
Files in This Item:
File | Description | Size | Format | |
---|---|---|---|---|
Relatório de Estágio - IAC.pdf | 2.71 MB | Adobe PDF | View/Open |
Page view(s) 5
1,966
checked on Jul 16, 2024
Download(s) 1
11,587
checked on Jul 16, 2024
Google ScholarTM
Check
Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.