Utilize este identificador para referenciar este registo:
https://hdl.handle.net/10316/115325
Título: | Assessing teacher-related experiential avoidance: Factor structure and psychometric properties of the Teachers Acceptance and Action Questionnaire (TAAQ-PT) | Autor: | Galhardo, Ana Carvalho, Bruna Massano-Cardoso, Ilda Cunha, Marina Isabel V. A. da |
Data: | 2020 | Título da revista, periódico, livro ou evento: | 10.1080/21683603.2020.1760978 | Volume: | 9 | Número: | sup1 | URI: | https://hdl.handle.net/10316/115325 | ISSN: | 2168-3603 2168-3611 |
DOI: | 10.1080/21683603.2020.1760978 | Direitos: | openAccess |
Aparece nas coleções: | FPCEUC - Artigos em Revistas Internacionais |
Ficheiros deste registo:
Ficheiro | Descrição | Tamanho | Formato | |
---|---|---|---|---|
2020_IJSEP_Assessing teacher related experiential avoidance Factor structure and psychometric properties of the Teachers Acceptance and Action Questionnaire.pdf | 1.09 MB | Adobe PDF | Ver/Abrir |
Visualizações de página
65
Visto em 16/out/2024
Downloads
33
Visto em 16/out/2024
Google ScholarTM
Verificar
Altmetric
Altmetric
Todos os registos no repositório estão protegidos por leis de copyright, com todos os direitos reservados.