Utilize este identificador para referenciar este registo:
https://hdl.handle.net/10316/115100
Título: | Strategies to help students acquire knowledge in physics through audiovisual web resources | Autor: | Marçal, João Borges, Maria Manuel Viana, Paula Carvalho, Paulo |
Palavras-chave: | video annotation.; physics; active learning; education | Data: | Mar-2019 | Editora: | IATED | Título da revista, periódico, livro ou evento: | INTED 2019, 13th International Technology, Education and Development Conference | URI: | https://hdl.handle.net/10316/115100 | ISBN: | 9788409086191 | DOI: | 10.21125/inted.2019.1074 | Direitos: | closedAccess |
Aparece nas coleções: | FLUC Secção de Informação - Artigos em Livros de Actas |
Ficheiros deste registo:
Ficheiro | Descrição | Tamanho | Formato | Entrar |
---|---|---|---|---|
acesso_fechado.pdf | 65.97 kB | Adobe PDF | Pedir uma cópia |
Todos os registos no repositório estão protegidos por leis de copyright, com todos os direitos reservados.