Utilize este identificador para referenciar este registo: https://hdl.handle.net/10316/115100
Título: Strategies to help students acquire knowledge in physics through audiovisual web resources
Autor: Marçal, João
Borges, Maria Manuel 
Viana, Paula
Carvalho, Paulo
Palavras-chave: video annotation.; physics; active learning; education
Data: Mar-2019
Editora: IATED
Título da revista, periódico, livro ou evento: INTED 2019, 13th International Technology, Education and Development Conference
URI: https://hdl.handle.net/10316/115100
ISBN: 9788409086191
DOI: 10.21125/inted.2019.1074
Direitos: closedAccess
Aparece nas coleções:FLUC Secção de Informação - Artigos em Livros de Actas

Ficheiros deste registo:
Ficheiro Descrição TamanhoFormato Entrar
acesso_fechado.pdf65.97 kBAdobe PDF    Pedir uma cópia
Mostrar registo em formato completo

Visualizações de página

66
Visto em 17/jul/2024

Google ScholarTM

Verificar

Altmetric

Altmetric


Todos os registos no repositório estão protegidos por leis de copyright, com todos os direitos reservados.