Please use this identifier to cite or link to this item: https://hdl.handle.net/10316/11485
DC FieldValueLanguage
dc.contributor.advisorMarques, Alzira Maria Ascensão-
dc.contributor.authorEsteves, Carlos Norberto Brito-
dc.date.accessioned2009-09-22T12:48:33Z-
dc.date.available2009-09-22T12:48:33Z-
dc.date.issued2009-07-28-
dc.identifier.citationEsteves, Carlos Norberto Brito- A importância da confiança na orientação para a coopetição e o efeito desta na performance empresarial : o caso da indústria de moldes portuguesa. Coimbra, 2009en_US
dc.identifier.urihttps://hdl.handle.net/10316/11485-
dc.descriptionDissertação de mestrado em Estratégia Empresarial pela Faculdade de Economia da Universidade de Coimbra, 2009en_US
dc.language.isoporen_US
dc.publisherFEUC/IPLen_US
dc.rightsopenAccessen_US
dc.subjectGestão estratégica, Portugal-
dc.subjectCooperação empresarial, Portugal-
dc.subjectCompetitividade industrial -- Portugal-
dc.subjectIndústria de moldes -- Portugal-
dc.titleA importância da confiança na orientação para a coopetição e o efeito desta na performance empresarial : o caso da indústria de moldes portuguesaen_US
dc.typemasterThesisen_US
item.openairetypemasterThesis-
item.fulltextCom Texto completo-
item.languageiso639-1pt-
item.grantfulltextopen-
item.cerifentitytypePublications-
item.openairecristypehttp://purl.org/coar/resource_type/c_18cf-
Appears in Collections:UC - Dissertações de Mestrado
FEUC- Teses de Mestrado
Files in This Item:
File Description SizeFormat
Microsoft Word - Tese Investigação 02-07-09.pdf1.54 MBAdobe PDFView/Open
Show simple item record

Page view(s) 20

675
checked on Jul 17, 2024

Download(s) 50

578
checked on Jul 17, 2024

Google ScholarTM

Check


Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.