Please use this identifier to cite or link to this item: https://hdl.handle.net/10316/109558
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dc.contributor.advisorCoelho, Filipe Jorge Fernandes-
dc.contributor.authorInácio, Filomena Alexandra Oliveira-
dc.date.accessioned2023-10-18T22:00:58Z-
dc.date.available2023-10-18T22:00:58Z-
dc.date.issued2023-07-28-
dc.date.submitted2023-10-18-
dc.identifier.urihttps://hdl.handle.net/10316/109558-
dc.descriptionRelatório de Estágio do Mestrado em Marketing apresentado à Faculdade de Economia-
dc.description.abstractHost Entity: Under the second year of the Master of Marketing of the Faculty of Economics, University of Coimbra, the internship report has as its primary objective the study of a theme - communication - and presentation of the activities undertaken in the institution selected by the student, which in this case was the CHMT. This institution operates in health care in the region of the middle Tagus. Objectives of the internship: The curricular internship took place from 17 October 2022 to 9 March 2023. The objectives established with the internship supervisor in the host identity included the implementation of the activities and projects of the humanisation committee, fundraising, patronage and corporate responsibility, development of advertising campaigns, contributing to the development, maximisation and evaluation of the institution. Practical contribution: Taking into account the theme of communication and public relations, the main practical contribution was the creation of a project that consisted in the development of communication that could be presented in the official websites, social networks, some regional newspapers, and others. It also involved a set of activities developed throughout the internship in the various branches of marketing, communication and graphic design. Critical analysis/conclusions: All the objectives and proposals defined were met during the internship, plus some that emerged, all the work developed is published on the institution's website and reached all employees covered by the activities initiated during the curricular internship.eng
dc.description.abstractEntidade de acolhimento: No âmbito do segundo ano do Mestrado de Marketing da Faculdade de Economia da Universidade de Coimbra, o relatório de estágio tem como objetivo primordial o estudo de um tema e apresentação das atividades desenvolvidas na instituição selecionada pelo aluno, que neste caso foi o CHMT. Esta instituição atua no cuidado da saúde na região do médio tejo. Objetivos do estágio: O estágio curricular decorreu de 17 de outubro de 2022 a 9 de março de 2023. Os objetivos estabelecidos com o orientador de estágio na identidade de acolhimento passavam pela implementação das atividades e projetos da comissão de humanização, angariação de donativos, mecenato e responsabilidade corporativa, desenvolvimento de campanhas de publicidade, contribuindo para desenvolvimento, maximização e avaliação da instituição. Contribuição pratica: Tendo em conta a temática da comunicação e das relações publicas, a principal contribuição prática passou pela criação de um projeto que consistiu no desenvolvimento de comunicação que poderá vir a ser apresentado nos sites oficiais, redes sociais, alguns jornais regionais, e não só. Também foi abordado um conjunto de atividades desenvolvidas ao longo do estágio nos vários ramos do marketing, comunicação e no design gráfico. Analises critica/conclusões: Todos os objetivos e propostas definidos foram cumpridos durante o tempo de estágio, mais alguns que foram surgindo, todo o trabalho desenvolvido está publicado no site da instituição e alcançou todos os colaboradores abrangidos pelas atividades iniciadas no decorrer do estágio curricular.por
dc.language.isopor-
dc.rightsembargoedAccess-
dc.rights.urihttp://creativecommons.org/licenses/by-nd/4.0/-
dc.subjectComunicaçãopor
dc.subjectRelações Públicaspor
dc.subjectMarketingpor
dc.subjectCHMTpor
dc.subjectEstágio curricularpor
dc.subjectCommunicationeng
dc.subjectPublic Relationseng
dc.subjectMarketingeng
dc.subjectCHMTeng
dc.subjectCurricular Internshipeng
dc.titleRELAÇÕES PÚBLICAS: UM ESTÁGIO NO CHMTpor
dc.title.alternativePUBLIC RELATIONS: AN INTERNSHIP AT CHMTeng
dc.typemasterThesis-
degois.publication.locationFEUC-
degois.publication.titleRELAÇÕES PÚBLICAS: UM ESTÁGIO NO CHMTpor
dc.date.embargoEndDate2024-07-27-
dc.peerreviewedyes-
dc.date.embargo2024-07-27*
dc.identifier.tid203369840-
thesis.degree.disciplineMarketing-
thesis.degree.grantorUniversidade de Coimbra-
thesis.degree.level1-
thesis.degree.nameMestrado em Marketing-
uc.degree.grantorUnitFaculdade de Economia-
uc.degree.grantorID0500-
uc.contributor.authorInácio, Filomena Alexandra Oliveira::0009-0003-9153-9684-
uc.degree.classification15-
uc.date.periodoEmbargo365-
uc.degree.presidentejuriBairrada, Cristela Maia-
uc.degree.elementojuriGomes, Carlos Alberto Esteves Ferreira-
uc.degree.elementojuriCoelho, Filipe Jorge Fernandes-
uc.contributor.advisorCoelho, Filipe Jorge Fernandes-
item.openairetypemasterThesis-
item.fulltextCom Texto completo-
item.languageiso639-1pt-
item.grantfulltextembargo_20240727-
item.cerifentitytypePublications-
item.openairecristypehttp://purl.org/coar/resource_type/c_18cf-
Appears in Collections:UC - Dissertações de Mestrado
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