Please use this identifier to cite or link to this item: https://hdl.handle.net/10316/105345
Title: Escola inclusiva : utopias e concepções psicopedagógicas : um estudo empírico sobre as percepções do trabalho docente no contexto da escola inclusiva-integração dos discentes com problemas de aprendizagem e concretização do processo ensino-aprendizagem
Authors: Silva, Jennifer Alejandra Sérgio da
Orientador: Festas, Maria Isabel Ferraz
Issue Date: 2003
Place of publication or event: Coimbra
Abstract: Um estudo empírico sobre as percepções do trabalho docente no contexto da escola inclusiva - integração dos discentes com problemas de aprendizagem e concretização do processo ensino-aprendizagem.
URI: https://hdl.handle.net/10316/105345
Rights: openAccess
Appears in Collections:UC - Dissertações de Mestrado
FPCEUC - Teses de Mestrado

Files in This Item:
File Description SizeFormat
Tese de Mestrado_ 2003_JenniferSilva.pdf1.29 MBAdobe PDFView/Open
Show full item record

Page view(s)

269
checked on Apr 23, 2024

Download(s)

196
checked on Apr 23, 2024

Google ScholarTM

Check


Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.