| Issue Date | Title | Author(s) | Type | Access |
1 | 2019 | Descobertas do Cinemático | Branco, Sérgio Dias | article | openAccess |
2 | 26-Oct-2016 | Queer Lisboa e o Novo Cinema Queer | Cid Torres, Marta | report | openAccess |
3 | 2020 | The Work of Cinematic Art: Art as Work and Work as Art | Branco, Sérgio Dias | article | openAccess |
4 | 2022 | Prefácio (Tempo e Narrativa no Cinema de Manoel de Oliveira) | Branco, Sérgio Dias | other | openAccess |
5 | Jul-2018 | “Being Open to Possibilities That We Can’t Know Yet” | Branco, Sérgio Dias | article | openAccess |
6 | 2021 | Outro País: O Cinema Português Depois da Revolução | Branco, Sérgio Dias | article | openAccess |
7 | 17-Jun-2019 | Fabular e interpretar imagens: o clichê no processo da escrita fílmica | Silva, Joanise Levy da | doctoralThesis | openAccess |
8 | 2021 | Together in the Midst of War: Muslim and Christian Coexistence in Lebanese Cinema | Branco, Sérgio Dias | bookPart | openAccess |
9 | Jan-2019 | “O Visionamento e a Crítica de Séries de Televisão” | Branco, Sérgio Dias | other | openAccess |
10 | Jan-2019 | “Séries de Televisão: Estética, Visionamento Atento e Escrita Crítica” | Branco, Sérgio Dias | article | openAccess |
11 | 2023 | O Filme-Ensaio: História e Teoria | Rodrigues, Júlia Vilhena; Branco, Sérgio Dias | article | openAccess |
12 | 2023 | Esferas 26, “Autoria no Documentário” | Branco, Sérgio Dias ; Soares, Luísa Neves | other | openAccess |
13 | 2016 | O Cinema como Ética | Branco, Sérgio Dias | bookPart | openAccess |
14 | 2012 | Prescrições e Descobertas: A Especificidade do Meio Cinemático Segundo Berys Gaut | Branco, Sérgio Dias | bookPart | openAccess |
15 | 2011 | “Film noir”, um Género Imaginado | Branco, Sérgio Dias | article | openAccess |
16 | 2019 | Mulheres Especulares: Género e Desdobramento no “Neo-Noir” de Brian De Palma | Branco, Sérgio Dias | bookPart | openAccess |
17 | 2010 | Sci-Fi Ghettos: “Battlestar Galactica” and Genre Aesthetics | Branco, Sérgio Dias | bookPart | openAccess |
18 | 2020 | “A Cultura É Política”: O Cinema de Ousmane Sembène na África Pós-Colonial | Branco, Sérgio Dias | bookPart | openAccess |
19 | 2017 | The Past Tense of Our Selves: “Um Adeus Português” in 1980s Portugal | Branco, Sérgio Dias | article | openAccess |
20 | 2016 | Conversations: The Journal of Cavellian Studies 4 | Branco, Sérgio Dias ; Khan, Amir | other | openAccess |
21 | 2008 | The Mosaic-Screen: Exploration and Definition | Branco, Sérgio Dias | article | openAccess |
22 | 2017 | Visualizar a Inferência: Motivos de Imagem nos Policiais Processuais da CBS | Branco, Sérgio Dias | bookPart | openAccess |
23 | 2009 | Music Videos and Reused Footage | Branco, Sérgio Dias | bookPart | openAccess |
24 | 2012 | Screened Signs of Grace: André Bazin’s “Cinema and Theology” and the Sacramental Facet of Film | Branco, Sérgio Dias | bookPart | openAccess |
25 | 2014 | Vídeos Musicais e Figuras Abstractas | Branco, Sérgio Dias | bookPart | openAccess |
26 | 2013 | Permanecer no Amor: A Arte e Teologia de “Des hommes et des dieux” | Branco, Sérgio Dias | bookPart | openAccess |
27 | 2020 | A Presença do Futuro: Marxismo e Cristianismo, Luta de Classes e Fraternidade Humana no Pensamento do Dominicano Herbert McCabe | Branco, Sérgio Dias | bookPart | openAccess |
28 | 2011 | Cinema: Journal of Philosophy and the Moving Image 2 | Branco, Sérgio Dias | other | openAccess |
29 | 2017 | Morta por Dentro: Subjetividade e Alegoria em “The Addiction” | Branco, Sérgio Dias | article | openAccess |
30 | 2021 | Cinema Transformed | Branco, Sérgio Dias | article | openAccess |
31 | 2020 | Expressões da Solidão: Início, Fim, Entremeio em “Carta de Uma Desconhecida” (1948) | Branco, Sérgio Dias | bookPart | openAccess |
32 | 2017 | The Aesthetics of Politics and the Politics of Aesthetics in and After Cavell: Editorial Comment | Branco, Sérgio Dias ; Khan, Amir | article | openAccess |
33 | 2019 | A Morte e o Inferno: “Vem e Vê” (1985) | Branco, Sérgio Dias | article | openAccess |
34 | 2019 | Tríptico Parajanov | Branco, Sérgio Dias | article | openAccess |
35 | 2015 | A Arte como Trabalho ou O Trabalho como Arte | Branco, Sérgio Dias | bookPart | openAccess |
36 | 2013 | Editorial: Cinema, Religion, and Their Philosophical Thinking | Branco, Sérgio Dias | article | openAccess |
37 | 2013 | Genesis: Editorial Comment | Branco, Sérgio Dias ; Khan, Amir | article | openAccess |
38 | 2015 | A Matéria do Mal: Os Filmes Noir de Orson Welles | Branco, Sérgio Dias | article | openAccess |
39 | 2020 | Uma Vida Conspirada | Branco, Sérgio Dias | article | openAccess |
40 | 2016 | O Rosto da Técnica: Walter Benjamin e a Arte Fotográfica | Branco, Sérgio Dias | bookPart | openAccess |
41 | 2015 | Um Encontro Desencontrado em Tempos de Guerra | Branco, Sérgio Dias | article | openAccess |
42 | 2014 | Uma Aparência, Diferentes Seres: Performance e Identidade Pessoal em “Battlestar Galactica” | Branco, Sérgio Dias | article | openAccess |
43 | 2015 | Comunidades do Cinema | Branco, Sérgio Dias | bookPart | openAccess |
44 | 2015 | A Identidade como Facto Colectivo em “Palombella rossa” | Branco, Sérgio Dias | bookPart | openAccess |
45 | 2017 | Editorial: (Re)Thinking Islamic Imagery | Branco, Sérgio Dias | article | openAccess |
46 | 2016 | A Cidade das Imagens: Três Olhares Fílmicos sobre a Urbanidade de Hoje | Branco, Sérgio Dias ; Castro, Fátima Velez de ; Fernandes, João Luís J. | book | openAccess |
47 | 2016 | Sembène, Ousmane (1923-2007) | Branco, Sérgio Dias | bookPart | openAccess |
48 | 2017 | “As Águas de Sua Mãe”: Líquida Força, Líquida Fragilidade | Branco, Sérgio Dias | bookPart | openAccess |
49 | 2014 | Estudos do Vídeo Musical | Branco, Sérgio Dias | article | openAccess |
50 | 2016 | The Law of Capital: “The Measure of a Man” | Branco, Sérgio Dias | article | openAccess |