Utilize este identificador para referenciar este registo: https://hdl.handle.net/10316/93207
Campo DCValorIdioma
dc.contributor.authorDias-Trindade, Sara-
dc.contributor.authorMoreira, José António Marques-
dc.date.accessioned2021-02-25T18:37:30Z-
dc.date.available2021-02-25T18:37:30Z-
dc.date.issued2019-
dc.identifier.urihttps://hdl.handle.net/10316/93207-
dc.language.isoengpt
dc.rightsopenAccesspt
dc.titlePedagogical scenarios enriched with audiovisual technologies and their impact on the promotion of the learning skills of inmate students in Portugalpt
dc.typearticle-
degois.publication.titleDigital Education Reviewpt
dc.peerreviewedyespt
dc.identifier.doi10.1344/der.2019.35.97-110pt
dc.date.embargo2019-01-01*
uc.date.periodoEmbargo0pt
item.openairecristypehttp://purl.org/coar/resource_type/c_18cf-
item.grantfulltextopen-
item.openairetypearticle-
item.languageiso639-1en-
item.fulltextCom Texto completo-
item.cerifentitytypePublications-
crisitem.author.researchunitCEIS20 - Centre of 20th Century Interdisciplinary Studies-
crisitem.author.orcid0000-0002-5927-3957-
Aparece nas coleções:I&D CEIS20 - Artigos em Revistas Internacionais
Ficheiros deste registo:
Ficheiro Descrição TamanhoFormato
PUB_27302-63914-1-PB (1).pdf1.12 MBAdobe PDFVer/Abrir
Mostrar registo em formato simples

Visualizações de página

111
Visto em 27/ago/2024

Downloads

137
Visto em 27/ago/2024

Google ScholarTM

Verificar

Altmetric

Altmetric


Todos os registos no repositório estão protegidos por leis de copyright, com todos os direitos reservados.