Please use this identifier to cite or link to this item: http://hdl.handle.net/10316/89402
DC FieldValueLanguage
dc.contributor.authorCarvalho, Ana Amélia-
dc.contributor.authorCoelho, António-
dc.contributor.authorMorgado, Leonel-
dc.contributor.authorPrada, Rui-
dc.date.accessioned2020-05-22T16:20:28Z-
dc.date.available2020-05-22T16:20:28Z-
dc.date.issued2020-05-
dc.identifier.isbn978-989-54606-0-1pt
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/10316/89402-
dc.description.abstractApresenta as conclusões do Seminário e os textos das comunicações dos participantes sobre práticas bem-sucedidas e reflexões sobre o tema dos videojogos e o seu ensino.pt
dc.language.isoporpt
dc.publisherSociedade Portuguesa de Ciências dos Videojogospt
dc.rightsopenAccesspt
dc.subjectVideojogospt
dc.subjectEnsinopt
dc.subjectInvestigaçãopt
dc.titleAtas do 1º SEVj - Seminário sobre Ensino de Videojogospt
dc.title.alternativeSeminário sobre Ensino de Videojogospt
dc.typebookpt
degois.publication.locationCoimbrapt
degois.publication.titleAtas do 1º SEVj - Seminário sobre Ensino de Videojogospt
dc.peerreviewedyespt
dc.date.embargo2020-05-01*
uc.date.periodoEmbargo0pt
item.fulltextCom Texto completo-
item.languageiso639-1pt-
item.grantfulltextopen-
Appears in Collections:FPCEUC - Livros e Capítulos de Livros
Files in This Item:
File Description SizeFormat
1SEVj_Atas.pdf3.29 MBAdobe PDFView/Open
Show simple item record

Page view(s)

156
checked on May 27, 2020

Download(s)

42
checked on May 27, 2020

Google ScholarTM

Check

Altmetric


Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.