Please use this identifier to cite or link to this item:
https://hdl.handle.net/10316/87409
DC Field | Value | Language |
---|---|---|
dc.contributor.advisor | Ferreira, António Gomes | - |
dc.contributor.author | Silva, Elizabeth Ramos da | - |
dc.date.accessioned | 2019-09-03T10:22:02Z | - |
dc.date.available | 2019-09-03T10:22:02Z | - |
dc.date.issued | 2019-04-16 | - |
dc.identifier.uri | https://hdl.handle.net/10316/87409 | - |
dc.description | Tese de Doutoramento em Estudos Contemporâneos, apresentada ao Instituto de Investigação Interdisciplinar da Universidade de Coimbra | pt |
dc.language.iso | por | pt |
dc.rights | openAccess | pt |
dc.subject | Infância | pt |
dc.subject | Educação Indígena | pt |
dc.subject | Guarani Mbyá | pt |
dc.subject | Escola indígena | pt |
dc.subject | Childhood | pt |
dc.subject | Indigenous Education | pt |
dc.subject | Indigenous School | pt |
dc.title | A Infância e a Educação das Crianças Indígenas Guarani Mbyá | pt |
dc.type | doctoralThesis | pt |
dc.peerreviewed | yes | pt |
dc.date.embargo | 2019-04-16 | * |
dc.identifier.tid | 101616228 | pt |
dc.subject.fos | Domínio/Área Científica::Ciências Sociais::Ciências da Educação | pt |
thesis.degree.grantor | 00500::Universidade de Coimbra | pt |
thesis.degree.name | Doutoramento em Estudos Contemporâneos | pt |
uc.rechabilitacaoestrangeira | no | pt |
uc.date.periodoEmbargo | 0 | pt |
item.grantfulltext | open | - |
item.fulltext | Com Texto completo | - |
item.openairetype | doctoralThesis | - |
item.languageiso639-1 | pt | - |
item.openairecristype | http://purl.org/coar/resource_type/c_18cf | - |
item.cerifentitytype | Publications | - |
Appears in Collections: | IIIUC - Teses de Doutoramento UC - Teses de Doutoramento |
Files in This Item:
File | Description | Size | Format | |
---|---|---|---|---|
A Infância e a Educação das Crianças Indígenas Guarani Mbyá.pdf | 8.86 MB | Adobe PDF | View/Open |
Page view(s)
149
checked on Apr 30, 2024
Download(s)
545
checked on Apr 30, 2024
Google ScholarTM
Check
Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.