Please use this identifier to cite or link to this item:
https://hdl.handle.net/10316/43232
DC Field | Value | Language |
---|---|---|
dc.contributor.author | Marnoto, Rita | - |
dc.date.accessioned | 2017-09-08T22:01:36Z | - |
dc.date.available | 2017-09-08T22:01:36Z | - |
dc.date.issued | 1997 | - |
dc.identifier.issn | 0872 0215 | por |
dc.identifier.uri | https://hdl.handle.net/10316/43232 | - |
dc.description.abstract | Exploração de ordem pedagógica dos modelos da figura feminina em Camões | por |
dc.description.sponsorship | Universidade Católica Portuguesa | por |
dc.language.iso | por | por |
dc.publisher | Universidade Católica Portuguesa | por |
dc.rights | openAccess | por |
dc.rights.uri | http://creativecommons.org/licenses/by-nd/4.0/ | por |
dc.subject | Luís de Camões | por |
dc.subject | Figura feminina | por |
dc.subject | Estudos culturais | por |
dc.subject | Petrarquismo | por |
dc.subject | Didática do petrarquismo | por |
dc.title | Camões, Laura e a Bárbora escrava | por |
dc.type | article | - |
degois.publication.firstPage | 77 | por |
degois.publication.lastPage | 103 | por |
degois.publication.issue | - | por |
degois.publication.location | Viseu | por |
degois.publication.title | Mathesis | por |
dc.peerreviewed | yes | por |
degois.publication.volume | 6 | por |
uc.controloAutoridade | Sim | - |
item.grantfulltext | open | - |
item.fulltext | Com Texto completo | - |
item.openairetype | article | - |
item.languageiso639-1 | pt | - |
item.openairecristype | http://purl.org/coar/resource_type/c_18cf | - |
item.cerifentitytype | Publications | - |
crisitem.author.researchunit | CIEC – Interuniversitary Centre for Camonian Studies | - |
crisitem.author.orcid | 0000-0003-0319-4026 | - |
Appears in Collections: | FLUC Secção de Línguas Românicas - Artigos em Revistas Nacionais |
Files in This Item:
File | Description | Size | Format | |
---|---|---|---|---|
Barbora-Math.pdf | 8.29 MB | Adobe PDF | View/Open |
Page view(s) 50
663
checked on Apr 23, 2024
Download(s)
364
checked on Apr 23, 2024
Google ScholarTM
Check
This item is licensed under a Creative Commons License