Please use this identifier to cite or link to this item: https://hdl.handle.net/10316/41836
DC FieldValueLanguage
dc.contributor.authorMacieira, J.-
dc.contributor.authorFiolhais, Carlos-
dc.date.accessioned2017-06-09T13:02:41Z-
dc.date.available2017-06-09T13:02:41Z-
dc.date.issued2007-
dc.identifier.citationMACIEIRA, J. ; FIOLHAIS, Carlos – Ensino da física e avaliação formativa em rede. In CISTI'2007 – CONFERÊNCIA IBÉRICA DE SISTEMAS E TECNOLOGIAS DE INFORMAÇÃO, 2, Porto, 2007 ; ROCHA, Álvaro, ed. lit. - Novas perspectivas em sistemas e tecnologias de informação : actas da 2ª Conferência Ibérica de Sistemas .... Porto : Universidade Fernando Pessoa, 2007. Vol. 1. ISBN 9789728830885. p. 285-294.-
dc.identifier.urihttps://hdl.handle.net/10316/41836-
dc.language.isoporpor
dc.publisherUniversidade Fernando Pessoapor
dc.rightsopenAccesspor
dc.subjectTecnologiapor
dc.subjectPortabilidadepor
dc.subjectComunicaçãopor
dc.subjectAvaliaçãopor
dc.titleEnsino da física e avaliação formativa em redepor
dc.typearticlepor
degois.publication.firstPage285por
degois.publication.lastPage294por
degois.publication.locationPortopor
degois.publication.titleNovas perspectivas em sistemas e tecnologias de informação : actas da 2ª Conferência Ibérica de Sistemas e Tecnologias de Informação.por
uc.controloAutoridadeSim-
item.grantfulltextopen-
item.fulltextCom Texto completo-
item.openairetypearticle-
item.languageiso639-1pt-
item.openairecristypehttp://purl.org/coar/resource_type/c_18cf-
item.cerifentitytypePublications-
crisitem.author.researchunitCFisUC – Center for Physics of the University of Coimbra-
crisitem.author.orcid0000-0002-1527-0738-
Appears in Collections:FCTUC Física - Artigos em Livros de Actas
Files in This Item:
File Description SizeFormat
ensino_da_fisica_avaliacao_formativa_em_rede.pdf1.46 MBAdobe PDFView/Open
Show simple item record

Page view(s) 50

556
checked on Apr 23, 2024

Download(s)

100
checked on Apr 23, 2024

Google ScholarTM

Check


Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.