Please use this identifier to cite or link to this item: https://hdl.handle.net/10316/30789
DC FieldValueLanguage
dc.contributor.advisorRibeiro, Ana Isabel-
dc.contributor.advisorRodrigues, Albano-
dc.contributor.authorBastos, Ana-
dc.date.accessioned2016-03-07T20:18:56Z-
dc.date.available2016-03-07T20:18:56Z-
dc.date.issued2016-03-07-
dc.identifier.urihttps://hdl.handle.net/10316/30789-
dc.description.abstractO presente relatório insere-se no âmbito do Mestrado em Ensino de História e Geografia no 3º ciclo do Ensino Básico e no Ensino Secundário, lecionado na Faculdade de Letras da Universidade de Coimbra. Neste âmbito, pretende-se refletir sobre a prática pedagógica supervisionada, bem como fazer-se uma análise ponderada sobre o uso dos blogues como estratégia de aplicação didática, dos conteúdos desenvolvidos ao longo do ano, no decurso dos seminários científicos de acompanhamento de História e Geografiapor
dc.language.isoporpor
dc.rightsopenAccesspor
dc.subjectBlogues Educacionaispor
dc.subjectAntigas Civilizaçõespor
dc.titleO Blogue como Estratégia de Enriquecimento no Ensino da História e Geografiapor
dc.typereportpor
dc.peerreviewedYespor
uc.controloAutoridadeSim-
item.grantfulltextopen-
item.fulltextCom Texto completo-
item.openairetypereport-
item.languageiso639-1pt-
item.openairecristypehttp://purl.org/coar/resource_type/c_93fc-
item.cerifentitytypePublications-
crisitem.advisor.researchunitCEIS20 - Centre of 20th Century Interdisciplinary Studies-
crisitem.advisor.researchunitCEGOT – Centre of Studies on Geography and Spatial Planning-
crisitem.advisor.orcid0000-0002-7515-2696-
crisitem.advisor.orcid0000-0003-0142-4764-
Appears in Collections:FLUC Secção de História - Teses de Mestrado
Files in This Item:
File Description SizeFormat
Relatório_Ana Bastos.pdf6.18 MBAdobe PDFView/Open
Show simple item record

Page view(s)

311
checked on Apr 23, 2024

Download(s) 20

1,561
checked on Apr 23, 2024

Google ScholarTM

Check


Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.