Please use this identifier to cite or link to this item:
https://hdl.handle.net/10316/23226
DC Field | Value | Language |
---|---|---|
dc.contributor.author | Silva, Elsa Maria Ferro Ribeiro da | - |
dc.date.accessioned | 2013-04-15T14:22:52Z | - |
dc.date.issued | 2013-04-05 | - |
dc.identifier.citation | SILVA, Elsa Maria Ferro Ribeiro da - Formação inicial de professores : avaliação do modelo de estágio pedagógico em educação física no ensino superior universitário. Coimbra : [s.n.], 2013. Tese de doutoramento | por |
dc.identifier.uri | https://hdl.handle.net/10316/23226 | - |
dc.description | Tese de doutoramento em Ciências do Desporto e Educação Física, na especialidade de Ciências da Educação Física, apresentada à Faculdade de Ciências do Desporto e Educação Física | pt |
dc.language.iso | por | pt |
dc.rights | openAccess | pt |
dc.title | Formação inicial de professores - avaliação do modelo de estágio pedagógico em educação física no ensino superior universitário | pt |
dc.type | doctoralThesis | pt |
dc.date.embargoEndDate | 10000-01-01 | - |
dc.peerreviewed | Yes | por |
dc.date.embargo | 2013-04-05 | * |
thesis.degree.name | Doutoramento em Educação Física | pt |
uc.rechabilitacaoestrangeira | no | pt |
uc.date.periodoEmbargo | 0 | pt |
item.openairetype | doctoralThesis | - |
item.fulltext | Com Texto completo | - |
item.languageiso639-1 | pt | - |
item.grantfulltext | open | - |
item.cerifentitytype | Publications | - |
item.openairecristype | http://purl.org/coar/resource_type/c_18cf | - |
crisitem.author.dept | Faculty of Sports Sciences and Physical Education | - |
Appears in Collections: | FCDEF - Teses de Doutoramento |
Files in This Item:
File | Description | Size | Format | |
---|---|---|---|---|
FORMAÇÃO INICIAL DE PROFESSORES - AVALIAÇÃO DO MODELO DE ESTÁGIO PEDAGÓGICO EM EDUCAÇÃO FÍSICA NO ENSINO SUPERIOR UNIVERS~1.pdf | 4.3 MB | Adobe PDF | View/Open |
Page view(s)
346
checked on Jul 16, 2024
Download(s)
144
checked on Jul 16, 2024
Google ScholarTM
Check
Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.