Please use this identifier to cite or link to this item: http://hdl.handle.net/10316/11548
Title: Construtivismo(s): Implicações e Interpretações Educativas
Authors: Bidarra, Maria G. 
Festas, Maria I. 
Keywords: Psicologia; Educação; Construtivismo
Issue Date: 2005
Citation: Revista Portuguesa de Pedagogia. 39:2 (2005) 177-195
Abstract: No presente artigo, procuramos realçar as ambiguidades e contradições que algumas propostas construtivistas encerram, incentivando uma reflexão crítica acerca dos seus valores e limites, contribuindo, deste modo, para o debate, que nos parece necessário, em torno da pedagogia dita construtivista.
URI: http://hdl.handle.net/10316/11548
ISSN: 0870-418
Rights: openAccess
Appears in Collections:FCDEF - Artigos em Revistas Nacionais

Files in This Item:
File Description SizeFormat
Bidarra2005_Construtivismo.pdf394.21 kBAdobe PDFView/Open
Show full item record

Page view(s) 5

1,064
checked on Sep 16, 2019

Download(s) 20

758
checked on Sep 16, 2019

Google ScholarTM

Check


Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.