Please use this identifier to cite or link to this item:
https://hdl.handle.net/10316/11547
DC Field | Value | Language |
---|---|---|
dc.contributor.author | Bidarra, Maria G. | - |
dc.date.accessioned | 2009-09-27T13:52:14Z | - |
dc.date.available | 2009-09-27T13:52:14Z | - |
dc.date.issued | 1998 | - |
dc.identifier.citation | Revista Portuguesa de Pedagogia. 32:3 (1998) 99-118 | - |
dc.identifier.issn | 0870-418 | - |
dc.identifier.uri | https://hdl.handle.net/10316/11547 | - |
dc.description.abstract | No presente artigo, discute se a questão da definição disciplinar da Psicologia Pedagógica ou da Educação, da duplicidade terminológica e epistemológica à multiplicidade e diversidade de perspectivas que caracterizam este campo de estudo. | en_US |
dc.language.iso | por | en_US |
dc.rights | openAccess | en_US |
dc.subject | Psicologia | en_US |
dc.subject | Educação | en_US |
dc.title | Psicologia da Educação: Identidade(s) de uma disciplina | en_US |
dc.type | article | en_US |
item.openairecristype | http://purl.org/coar/resource_type/c_18cf | - |
item.openairetype | article | - |
item.cerifentitytype | Publications | - |
item.grantfulltext | open | - |
item.fulltext | Com Texto completo | - |
item.languageiso639-1 | pt | - |
crisitem.author.researchunit | IPCDHS – Institute of Cognitive Psychology, Human and Social Development | - |
crisitem.author.orcid | 0000-0001-7150-4087 | - |
Appears in Collections: | FCDEF - Artigos em Revistas Nacionais |
Files in This Item:
File | Description | Size | Format | |
---|---|---|---|---|
Bidarra1998_Identidades.pdf | 144.58 kB | Adobe PDF | View/Open |
Page view(s) 10
1,184
checked on Apr 16, 2024
Download(s) 20
1,070
checked on Apr 16, 2024
Google ScholarTM
Check
Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.