Please use this identifier to cite or link to this item: https://hdl.handle.net/10316/11547
DC FieldValueLanguage
dc.contributor.authorBidarra, Maria G.-
dc.date.accessioned2009-09-27T13:52:14Z-
dc.date.available2009-09-27T13:52:14Z-
dc.date.issued1998-
dc.identifier.citationRevista Portuguesa de Pedagogia. 32:3 (1998) 99-118-
dc.identifier.issn0870-418-
dc.identifier.urihttps://hdl.handle.net/10316/11547-
dc.description.abstractNo presente artigo, discute se a questão da definição disciplinar da Psicologia Pedagógica ou da Educação, da duplicidade terminológica e epistemológica à multiplicidade e diversidade de perspectivas que caracterizam este campo de estudo.en_US
dc.language.isoporen_US
dc.rightsopenAccessen_US
dc.subjectPsicologiaen_US
dc.subjectEducaçãoen_US
dc.titlePsicologia da Educação: Identidade(s) de uma disciplinaen_US
dc.typearticleen_US
item.openairecristypehttp://purl.org/coar/resource_type/c_18cf-
item.openairetypearticle-
item.cerifentitytypePublications-
item.grantfulltextopen-
item.fulltextCom Texto completo-
item.languageiso639-1pt-
crisitem.author.researchunitIPCDHS – Institute of Cognitive Psychology, Human and Social Development-
crisitem.author.orcid0000-0001-7150-4087-
Appears in Collections:FCDEF - Artigos em Revistas Nacionais
Files in This Item:
File Description SizeFormat
Bidarra1998_Identidades.pdf144.58 kBAdobe PDFView/Open
Show simple item record

Page view(s) 10

1,184
checked on Apr 16, 2024

Download(s) 20

1,070
checked on Apr 16, 2024

Google ScholarTM

Check


Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.