Utilize este identificador para referenciar este registo:
https://hdl.handle.net/10316/11547
Campo DC | Valor | Idioma |
---|---|---|
dc.contributor.author | Bidarra, Maria G. | - |
dc.date.accessioned | 2009-09-27T13:52:14Z | - |
dc.date.available | 2009-09-27T13:52:14Z | - |
dc.date.issued | 1998 | - |
dc.identifier.citation | Revista Portuguesa de Pedagogia. 32:3 (1998) 99-118 | - |
dc.identifier.issn | 0870-418 | - |
dc.identifier.uri | https://hdl.handle.net/10316/11547 | - |
dc.description.abstract | No presente artigo, discute se a questão da definição disciplinar da Psicologia Pedagógica ou da Educação, da duplicidade terminológica e epistemológica à multiplicidade e diversidade de perspectivas que caracterizam este campo de estudo. | en_US |
dc.language.iso | por | en_US |
dc.rights | openAccess | en_US |
dc.subject | Psicologia | en_US |
dc.subject | Educação | en_US |
dc.title | Psicologia da Educação: Identidade(s) de uma disciplina | en_US |
dc.type | article | en_US |
item.fulltext | Com Texto completo | - |
item.openairecristype | http://purl.org/coar/resource_type/c_18cf | - |
item.languageiso639-1 | pt | - |
item.openairetype | article | - |
item.cerifentitytype | Publications | - |
item.grantfulltext | open | - |
crisitem.author.researchunit | IPCDHS – Institute of Cognitive Psychology, Human and Social Development | - |
crisitem.author.orcid | 0000-0001-7150-4087 | - |
Aparece nas coleções: | FCDEF - Artigos em Revistas Nacionais |
Ficheiros deste registo:
Ficheiro | Descrição | Tamanho | Formato | |
---|---|---|---|---|
Bidarra1998_Identidades.pdf | 144.58 kB | Adobe PDF | Ver/Abrir |
Visualizações de página 10
1.260
Visto em 15/out/2024
Downloads 20
1.143
Visto em 15/out/2024
Google ScholarTM
Verificar
Todos os registos no repositório estão protegidos por leis de copyright, com todos os direitos reservados.