Please use this identifier to cite or link to this item: https://hdl.handle.net/10316/10902
DC FieldValueLanguage
dc.contributor.authorPeixoto, Paulo-
dc.date.accessioned2009-07-30T15:03:25Z-
dc.date.available2009-07-30T15:03:25Z-
dc.date.issued1995-10-
dc.identifier.citationRevista Crítica de Ciências Sociais. 43 (1995) 147-170.en_US
dc.identifier.issn0254-1106-
dc.identifier.urihttps://hdl.handle.net/10316/10902-
dc.description.abstractAs novas lógicas do consumo mostram que as práticas de consumo têm cada vez menos a ver com as características dos consumidores e dos produtos, para dependerem em parte do ambiente em que se consome. Qual o significado destas lógicas no contexto da acentuada modernização dos ambientes de consumo em Portugal?en_US
dc.language.isoporen_US
dc.publisherCentro de Estudos Sociaisen_US
dc.rightsopenAccesseng
dc.titleA sedução do consumo. As novas superfícies comerciais urbanasen_US
dc.typearticle-
uc.controloAutoridadeSim-
item.fulltextCom Texto completo-
item.grantfulltextopen-
item.languageiso639-1pt-
item.cerifentitytypePublications-
item.openairetypearticle-
item.openairecristypehttp://purl.org/coar/resource_type/c_18cf-
crisitem.author.researchunitCES – Centre for Social Studies-
crisitem.author.parentresearchunitUniversity of Coimbra-
crisitem.author.orcid0000-0003-2275-667X-
Appears in Collections:FEUC- Artigos em Revistas Nacionais
I&D CES - Artigos em Revistas Nacionais
Files in This Item:
Show simple item record

Google ScholarTM

Check


Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.