Please use this identifier to cite or link to this item: https://hdl.handle.net/10316/10901
Title: Gestão estratégica das imagens das cidades: análise de mensagens promocionais e de estratégias de marketing urbano
Authors: Peixoto, Paulo 
Issue Date: Feb-2000
Publisher: Centro de Estudos Sociais
Citation: Revista Crítica de Ciências Sociais. 56 (2000) 99-122.
Abstract: Discute-se a intensificação do processo de gestão estratégica das imagens das cidades, a partir de uma análise de anúncios promocionais de lugares, tendo em consideração os alvos, as estratégias e os produtores inerentes a esses anúncios.
URI: https://hdl.handle.net/10316/10901
ISSN: 0254-1106
Rights: openAccess
Appears in Collections:FEUC- Artigos em Revistas Nacionais
I&D CES - Artigos em Revistas Nacionais

Files in This Item:
File Description SizeFormat
Gestao estrategica das imagens das cidades.pdf6.44 MBAdobe PDFView/Open
Show full item record

Page view(s) 5

1,444
checked on Oct 30, 2024

Download(s) 50

923
checked on Oct 30, 2024

Google ScholarTM

Check


Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.