Please use this identifier to cite or link to this item: https://hdl.handle.net/10316/10901
Title: Gestão estratégica das imagens das cidades: análise de mensagens promocionais e de estratégias de marketing urbano
Authors: Peixoto, Paulo 
Issue Date: Feb-2000
Publisher: Centro de Estudos Sociais
Citation: Revista Crítica de Ciências Sociais. 56 (2000) 99-122.
Abstract: Discute-se a intensificação do processo de gestão estratégica das imagens das cidades, a partir de uma análise de anúncios promocionais de lugares, tendo em consideração os alvos, as estratégias e os produtores inerentes a esses anúncios.
URI: https://hdl.handle.net/10316/10901
ISSN: 0254-1106
Rights: openAccess
Appears in Collections:FEUC- Artigos em Revistas Nacionais
I&D CES - Artigos em Revistas Nacionais

Files in This Item:
File Description SizeFormat
Gestao estrategica das imagens das cidades.pdf6.44 MBAdobe PDFView/Open
Show full item record

Google ScholarTM

Check


Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.